Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

  • Tópico criado por: SIRLORDALECIO
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 01/09/2010 às 08:02
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    Pessoal, fui ligar a TV e tomei um susto, a sky totalmente fora do AR, isso está acontecendo com mais alguém? estou com a fatura em dia, pago sempre antes do vencimento, liguei para a sky e me disseram que tinham que fazer atualização de cadastro e RECONEXÃO DOS CANAIS.

    Alécio

  • lincolnbrito

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 01/09/2010 às 08:11
    Autor: lincolnbrito Moderador Online

    Pede um reforço de sinal. Mês passado aconteceu a mesma coisa aqui.

  • mribeiro

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 01/09/2010 às 10:45
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Já aconteceu com um amigo, disseram que ele tinha ponto adicional em outro endereço ai bloquearam... ele enviou documentação e tudo mais, não reconectaram. Ai ele ligou na Anatel 133 e resolveram...

  • Avatar

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 01/09/2010 às 12:32
    Autor: JADERPEREIRA Offline

    a ipotese mais provavel mesmo é quando o cliente tem em outro endereço sem informar a sky.

  • Avatar

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 01/09/2010 às 13:21
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    Agora são 13h21min e nada de resolver, pediram um prazo até às 15h21 min, caso não resolva é para eu ligar de novo, isso é um absurdo.

  • PMARCELO

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 01/09/2010 às 13:57
    Autor: PMARCELO Offline

    As operadoras só funcionam na base da pressão.
    Sugiro que ligue para lá e peça para resolverem o problema. Caso não resolvam, então peça um desconto na sua fatura. Agora se não resolverem o problema e não te derem um bom desconto na assinatura, é simples... basta dizer-lhes a frase mágica: "sendo assim, vamos então cancelar a assinatura!"
    Meu amigo, caso vc opte pela última dica, vc verá a agilidade que os operadores lhes resolverão o seu problema. e de quebra ainda deverá ganhar ou um upgrade na sua programação ou um abatimento nas próximas faturas.
    Aconteceu comigo ontem, no meu caso trabalho com a Net.

  • evandrocartaxo

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 01/09/2010 às 16:36
    Autor: evandrocartaxo Offline

    ALECIO,
    Aconteceu um problema parecido com um colega meu de trabalho que assina a SKY.
    Ele, para ter o sinal da Globo SP liberado, informou que o endereço de instalação do equipamento era em São Paulo - Capital (Na casa do irmão) e o endereço de cobrança era em Brasilia.
    Recentemente a SKY bloqueou o serviço deste assinante, alegando desconformidade cadastral. Foi uma luta para ele voltar a ter o serviço habilitado. O pior é que ele não ligara os decoders na linha telefônica. Não tenho ideia com a SKY descobriu a "malandragem" do cara.
    Alécio, você faz este mesmo artifício de ter o endereço de instalação diferente do endereço de cobrança?

  • mribeiro

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 01/09/2010 às 17:26
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Alécio um conselho que te dou é não ficar muito mexendo com a SKY, mudou endereço naquele esquema, deixa lá... não fica mexendo e remexendo em endereço, pacotes se é HD ou volta pra SD vice versa, se não dá nisso. Eles travam tudo.

  • Avatar

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 01/09/2010 às 20:59
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    Não, meu endereço é original em VIla Velha-ES, não tenho endereço trocado para ter a Globo, hoje tenho TV LCD com conversor Digital, gravo as corridas de F1 no HD externo que coloquei, resolvi o problema que tinha antes.

  • Avatar

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 25/10/2010 às 22:29
    Autor: amzorn Offline

    ih, a minha tá igual... cheguei em casa hj e a sky tá assim.
    estou no meu limite de nojo dessa tv... mesmo liguei p/ via embratel e estou estudando trocar de operadora... vendo no site, e ligando p/ lá, acho até que vou economizar uma grana.

  • Avatar

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 26/10/2010 às 10:06
    Autor: roquesaints Offline

    Sky TV é isso... rsrsrs...

  • Avatar

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 26/10/2010 às 12:50
    Autor: mranderson Offline

    Não to dizendo que é o caso do Alécio, falo com relação aos comentários sobre o esquema de troca de endereço, mas sei de pessoas que fazem isso e outras coisas mais e depois ainda reclamam da Sky. Houve caso de gente que tem ponto dividido e achou de ligar pra operadora pedindo suporte, evidentemente o sujeito nem é o titular.

    Enfim, pessoal suga, suga e no fim das contas a operadora é que não presta.

    Heta Brasil...

    Mas então, tudo arrumado que é o mais importante.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!