Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

  • Tópico criado por: SIRLORDALECIO
  • Páginas:
  • 1
  • SIRLORDALECIO

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 01/09/2010 às 08:02
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    Pessoal, fui ligar a TV e tomei um susto, a sky totalmente fora do AR, isso está acontecendo com mais alguém? estou com a fatura em dia, pago sempre antes do vencimento, liguei para a sky e me disseram que tinham que fazer atualização de cadastro e RECONEXÃO DOS CANAIS.

    Alécio

  • lincolnbrito

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 01/09/2010 às 08:11
    Autor: lincolnbrito Moderador Offline

    Pede um reforço de sinal. Mês passado aconteceu a mesma coisa aqui.

  • mribeiro

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 01/09/2010 às 10:45
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Já aconteceu com um amigo, disseram que ele tinha ponto adicional em outro endereço ai bloquearam... ele enviou documentação e tudo mais, não reconectaram. Ai ele ligou na Anatel 133 e resolveram...

  • Avatar

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 01/09/2010 às 12:32
    Autor: JADERPEREIRA Offline

    a ipotese mais provavel mesmo é quando o cliente tem em outro endereço sem informar a sky.

  • SIRLORDALECIO

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 01/09/2010 às 13:21
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    Agora são 13h21min e nada de resolver, pediram um prazo até às 15h21 min, caso não resolva é para eu ligar de novo, isso é um absurdo.

  • PMARCELO

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 01/09/2010 às 13:57
    Autor: PMARCELO Offline

    As operadoras só funcionam na base da pressão.
    Sugiro que ligue para lá e peça para resolverem o problema. Caso não resolvam, então peça um desconto na sua fatura. Agora se não resolverem o problema e não te derem um bom desconto na assinatura, é simples... basta dizer-lhes a frase mágica: "sendo assim, vamos então cancelar a assinatura!"
    Meu amigo, caso vc opte pela última dica, vc verá a agilidade que os operadores lhes resolverão o seu problema. e de quebra ainda deverá ganhar ou um upgrade na sua programação ou um abatimento nas próximas faturas.
    Aconteceu comigo ontem, no meu caso trabalho com a Net.

  • evandrocartaxo

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 01/09/2010 às 16:36
    Autor: evandrocartaxo Offline

    ALECIO,
    Aconteceu um problema parecido com um colega meu de trabalho que assina a SKY.
    Ele, para ter o sinal da Globo SP liberado, informou que o endereço de instalação do equipamento era em São Paulo - Capital (Na casa do irmão) e o endereço de cobrança era em Brasilia.
    Recentemente a SKY bloqueou o serviço deste assinante, alegando desconformidade cadastral. Foi uma luta para ele voltar a ter o serviço habilitado. O pior é que ele não ligara os decoders na linha telefônica. Não tenho ideia com a SKY descobriu a "malandragem" do cara.
    Alécio, você faz este mesmo artifício de ter o endereço de instalação diferente do endereço de cobrança?

  • mribeiro

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 01/09/2010 às 17:26
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Alécio um conselho que te dou é não ficar muito mexendo com a SKY, mudou endereço naquele esquema, deixa lá... não fica mexendo e remexendo em endereço, pacotes se é HD ou volta pra SD vice versa, se não dá nisso. Eles travam tudo.

  • SIRLORDALECIO

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 01/09/2010 às 20:59
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    Não, meu endereço é original em VIla Velha-ES, não tenho endereço trocado para ter a Globo, hoje tenho TV LCD com conversor Digital, gravo as corridas de F1 no HD externo que coloquei, resolvi o problema que tinha antes.

  • Avatar

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 25/10/2010 às 22:29
    Autor: amzorn Offline

    ih, a minha tá igual... cheguei em casa hj e a sky tá assim.
    estou no meu limite de nojo dessa tv... mesmo liguei p/ via embratel e estou estudando trocar de operadora... vendo no site, e ligando p/ lá, acho até que vou economizar uma grana.

  • Avatar

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 26/10/2010 às 10:06
    Autor: roquesaints Offline

    Sky TV é isso... rsrsrs...

  • Avatar

    SKY Fora do AR com Código 4 em todos os Canais

    Operadora
    Postado em: 26/10/2010 às 12:50
    Autor: mranderson Offline

    Não to dizendo que é o caso do Alécio, falo com relação aos comentários sobre o esquema de troca de endereço, mas sei de pessoas que fazem isso e outras coisas mais e depois ainda reclamam da Sky. Houve caso de gente que tem ponto dividido e achou de ligar pra operadora pedindo suporte, evidentemente o sujeito nem é o titular.

    Enfim, pessoal suga, suga e no fim das contas a operadora é que não presta.

    Heta Brasil...

    Mas então, tudo arrumado que é o mais importante.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!