Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

O que vocês acham do pacote da net por 59,90???

  • Tópico criado por: souvisiadoemteve
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • souvisiadoemteve

    O que vocês acham do pacote da net por 59,90???

    Operadora
    Postado em: 18/08/2010 às 13:59
    Autor: souvisiadoemteve Offline

    Está sendo vinculado na tv a promoção da TV por Assinatura da Net por: R$ 59,90, com os seguintes canais:

    Sportv 2, The History Channel, Universal, Discovery Channel, Discovery Kids, Mega Pix, Fox, Natgeo, Multshow, Globo News, Cartoon (e se não me engano a TNT).

    Ou seja, são 12 canais por 60 reais, eu acho MUITO CARO!
    Tudo bem que os canais são bons, principalmente para quem não tem tv por assinatura como eu, mais eu não pagaria sessenta paus para ter apenas 12 canais!

    Acessei o site da TV por Assinatura da Via Embratel e o pacote básico da Via custa R$ 69,90 e vem com os seguintes canais:

    Fox, FX, Sony, Warner, Space, TNT, Sportv 1 e 2, Cartoon, Disney Channel, Discovery Kids, Animal Planet, The History Channel, Discovery, Natgeo, Multi Show, E!, Viva, GNT, VH1.

    Ou seja, se você colocar dez reais a mais, você não doze, mais vinte canais, os mesmos canais da Net e mais oito canais da Via.

    Ou seja, na minha opinião não vale a pena. Pra mim entre a Net ou a Via, sou mais a Via, nem que para isso eu coloque dez reais a mais, assim mesmo ainda compensa!

    Detalhe: Só coloquei os canais conhecidos do público

  • Avatar

    O que vocês acham do pacote da net por 59,90???

    Operadora
    Postado em: 18/08/2010 às 14:19
    Autor: pantala Offline

    Na OITV 28 Canais por R$49,90

    CARTOON NETWORK
    DISNEY CHANNEL
    NICKELODEON
    DISCOVERY KIDS
    RA-TIM-BUM
    TNT
    SONY
    WARNER
    FOX
    FOX LIFE
    FX
    SPACE
    A&E
    MEGAPIX
    DISCOVERY CHANNEL
    NATIONAL GEOGRAPHIC
    ANIMAL PLANET
    HISTORY CHANNEL
    E!ENTERTAINMENT
    INFINITO
    VH1
    TRU TV
    DISCOVERY Home & Health
    PLAY TV
    ESPN BRASIL
    WOOHOO
    ESPORTE INTERATIVO
    RECORD NEWS


  • Avatar

    O que vocês acham do pacote da net por 59,90???

    Operadora
    Postado em: 18/08/2010 às 15:24
    Autor: JADERPEREIRA Offline

    na SKY por 69,90 nos 6 primeiros meses:
    MEGAPIX
    TNT
    SPACE
    STUDIO UNIVERSAL
    SPORTV
    SPORTV2
    ESPN
    DISNEY CHANNEL
    DISCOVERY KIDS
    CARTOON NETWORK
    NICKLODEAON
    MULTISHOW
    PLAY TV
    VH1 MEGA HITS
    FOX
    SONY
    VIVA
    UNIVERSAL CHANNEL
    WARNER
    FX
    E!
    GNT
    NATIONAL GEOGRAFIC
    DISCOVERY CHANNEL
    DISCOVERY HOME & HEALTH
    A&E
    GLOBO NEWS
    CLIMATEMPO

    28 CANAIS FECHADOS, + 32 DE AUDIO, + AS PRINCIPAIS RADIOS DO PAIS, + CANAIS ABERTOS, + CANAIS PUBLICOS, + CORTESIA, + EDUCATIVOS.

    (O VALOR DE 69,90 É NOS 6 PRIMEIROS MESES, APÓS ESTE PERIODO VOLTA AO VALOR NORMAL QUE É 74,90)

    OBS.: NA OI TV, PELO MENOS AQUI EM CURITIBA É COBRADO UM VALOR DE INSTALAÇÃO DE 200 REAIS, QUE É PARCELADO EM 10X NA FATURA DO CLIENTES. SKY E NET NÃO COBRAM TAXA DE INSTALÇAO, APENAS MENSALIDADE. A VIA EMBRATEL NÃO SEI INFORMAR NO MOMENTO.

  • souvisiadoemteve

    O que vocês acham do pacote da net por 59,90???

    Operadora
    Postado em: 18/08/2010 às 16:18
    Autor: souvisiadoemteve Offline

    A OITV é bem melhor, tem mais canais e é beeeeeeeemmais barato.

    Entre a OITV, Net e ViaEmbratel....a OI ganha na quantidade de canais e menor valor, é uma pena não está presente em todo território Nacional.

  • Avatar

    O que vocês acham do pacote da net por 59,90???

    Operadora
    Postado em: 18/08/2010 às 16:24
    Autor: mig117 Offline

    Na Oi cobra 240,00 mais da desconto de 20,00 todo mes durante um ano ou seja não cobra a instalação caso voce fique como assinante durante um ano. Ver na Oitv (site)

  • Avatar

    O que vocês acham do pacote da net por 59,90???

    Operadora
    Postado em: 18/08/2010 às 16:38
    Autor: JADERPEREIRA Offline

    porém não é oque está sendo feito aqui em curitiba, como vendedor da sky converso com muitos assinantes da oi que me informarão estar pagando 69,90 devido a taxa de instalação que é 20 reais por mês, com mais o valor do pacote sai 69,90. exeto clientes da promoção 29,90 que não tiveram a taxa de instalação cobrada.
    Além disso dizer que a OI é melhor só porque tem mais canais e é mais barato, na minha opnião é uma ignorancia absurda. É a mesma coisa que comparar um uno completo com um punto completo. Qual é a melhor? Preço não é tudo, para medir qual é a melhor, tem de analizar, preço, qualidade, canais que você realmente irá usar, atendimento, entre outros. Se você me disser que acha a OI melhor porque tem os canais que você realmente quer, e que os canais que viriam nas outras tvs por assinatura não irão fazer falata para você até concordo. Mas dizer que é melhor simplesmente porque tem mais canais é ridiculo, se for assim a sky tem 102 canais no pacote de 69,90

  • Avatar

    O que vocês acham do pacote da net por 59,90???

    Operadora
    Postado em: 18/08/2010 às 17:00
    Autor: pantala Offline

    Na OITV 28 Canais por R$49,90

    CARTOON NETWORK
    DISNEY CHANNEL
    NICKELODEON
    DISCOVERY KIDS
    RA-TIM-BUM
    TNT
    SONY
    WARNER
    FOX
    FOX LIFE
    FX
    SPACE
    A&E
    MEGAPIX
    DISCOVERY CHANNEL
    NATIONAL GEOGRAPHIC
    ANIMAL PLANET
    HISTORY CHANNEL
    E!ENTERTAINMENT
    INFINITO
    VH1
    TRU TV
    DISCOVERY Home & Health
    PLAY TV
    ESPN BRASIL
    WOOHOO
    ESPORTE INTERATIVO
    RECORD NEWS


    Na OITV 48 canais por R$64,80

    os canais acima mais:


    DISNEY XD
    BOOMERANG
    BABY TV
    ANIMAX
    PLAYHOUSE DISNEY
    TOONCAST
    AXN
    TCM
    STUDIO UNIVERSAL
    ESPN
    SPEED
    LIV
    FASHION TV
    CNNI
    CNNLA
    THE BIOGRAPHY CHANNEL
    DISCOVERY Travel & Living
    NICK Jr
    VH1 MEGA HITS
    TLN

    CANAIS ABERTOS E MUST CARRY:

    TV Cultura
    Rede TV!
    Record
    TV Brasil
    TV Justiça
    TV Câmara
    TV Senado
    NBR
    TV escola
    Canal Oi
    SBT

  • Avatar

    O que vocês acham do pacote da net por 59,90???

    Operadora
    Postado em: 18/08/2010 às 17:13
    Autor: JADERPEREIRA Offline

    PACOTE FIT (EM ALGUNS ESTADOS E NO PRÉ PAGO POR ENQUANTO, MÊS QUE VEM TODO O BRASIL) 49,90
    MEGAPIX
    TNT
    SPORTV2
    DISNEY CHANNEL
    DISCOVERY KIDS
    CARTOON NETWORK
    MULTISHOW
    UNIVERSAL CHANNEL
    FOX
    SONY
    VIVA
    GNT
    NATIONAL GEOGRAFIC
    GLOBO NEWS

    PACOTE LIGTH 69,90:

    CANAIS DO PACOTE FIT +
    SPACE
    STUDIO UNIVERSAL
    SPORTV
    ESPN
    NICKLODEON
    WARNER
    FX
    E!
    VH1 MEGA HITS
    A&E
    DISCOVERY CHANNEL
    DISCOVERY HOME & HEALTH

    PACOTE SKY MIX 89,90

    CANAIS DO PACOTE LIGTH +
    MGM
    TCM
    CANAL BRASIL
    ESPN BRASIL
    THE GOLF CHANNEL
    SPEED CHANNEL
    DISNEY XD
    BOOMERANG
    RÁ TIM BUM
    AXN
    FOX LIFE
    SCI FI
    TRUTV
    FASHION TV
    VH1
    ANIMAL PLANET
    DISCOVERY TRAVEL & LIVING
    THE HISTORY CHANNEL
    LIV
    ANIMAX

    ABERTOS E MUST CARRY DA SKY:
    GLOBO
    SBT
    RECORD
    BAND
    REDE TV!
    REDE VIDA
    CNT
    FUTURA
    SESC TV
    TV ESCOLA
    TV BRASIL
    TV JUSTIÇA
    TV SENADO
    TV CAMARA
    NBR
    BOA VONTADE TV
    CANÇÃO NOVA
    CULTURA
    CLIMA TEMPO
    GIGASHOPPING
    POLISHOP
    SHOPTIME
    SHOPTOUR
    SHOPBUY
    TV NOVO TEMPO
    MEGA TV
    PLAY TV
    CANAL RURAL
    TERRA VIVA
    RIT
    TV PARANÁ EDUCATIVA

    RADIOS E AUDIO:
    32 CANAIS DE AUDIO
    CBN
    RADIO GLOBO SP
    GLOBO FM
    ITATIAIA AM/FM
    JOVEM PAN AM
    JOVEM PAN FM
    RADIO FM O DIA
    RADIO CLUBE FM
    RADIO CLUBE PARÁ
    RADIO GAUCHA
    RADIO MULTSHOW FM
    RFI
    TRANSAMÉRICA POP
    VERDES MARES

  • Avatar

    O que vocês acham do pacote da net por 59,90???

    Operadora
    Postado em: 18/08/2010 às 18:27
    Autor: Fulano.beltrano Offline

    Não existe plano na NET de R$ 59,90. O plano mais barato custa R$74,90. O que existe é um desconto por tempo determinado (até o final do ano se não me engano).

    Da mesma forma não existe plano na SKY de R$ 69,90, apenas um desconto nos 3 primeiros meses.

    Isso tudo é um tapeação, uma tentativa de enganar o consumidor. Eles colocam bem grande TV por assinatura por R$ 39,90 ou R$59,90 e nas letras pequenininhas (que nem dá para ler) oferta válida nos 3 primeiros meses, ou então preço promocional para que assinar o NET Combo.

    Essa prática abusiva deveria ser banida para sempre!

  • Avatar

    O que vocês acham do pacote da net por 59,90???

    Operadora
    Postado em: 18/08/2010 às 18:40
    Autor: JADERPEREIRA Offline

    em relação a net não sei dizer mas no caso da sky é bem transparente quando ela mostra que é nos 6 primeiros meses o desconto (não 3 como foi dito), é só entrar no site e ver, além disso nos folders da sky nem tem o valor promocional e sim o valor real de 74,90. e a propaganda da sky por 69,90 que passa na tv da para ver sim logo a baixo do valor de 69,90 o seguinte: por 6 meses. é só assitir pra ver.

  • Avatar

    O que vocês acham do pacote da net por 59,90???

    Operadora
    Postado em: 18/08/2010 às 23:49
    Autor: Fulano.beltrano Offline

    Não tem nada transparente. O slogan da SKY é "Não é TV por 69,90, é SKY por 69.90" e é isso que fica na cabeça do consumidor.

    Além disso no rádio anuncia direto SKY por 69,90 sem mencionar nenhuma promoção.

    É propaganda abusiva mesmo, feita para ludibriar o consumidor!

  • ralves58

    O que vocês acham do pacote da net por 59,90???

    Operadora
    Postado em: 19/08/2010 às 00:50
    Autor: ralves58 Offline

    Jder Pereira disse:
    | Além disso dizer que a OI é melhor só porque tem mais
    | canais e é mais barato, na minha opnião é uma ignorancia
    | absurda. (...) Preço não é tudo, para medir qual é a
    | melhor, tem de analizar, preço, qualidade, canais que
    | você realmente irá usar, atendimento, entre outros.

    No meu caso é exatamente isso mesmo, Jader... A Oi é a mais barata e tem todos os canais que me interessam. Ja as demais operadoras enfiam no pacote um monte de canais que eu detesto, como os canais Globosat (pelos quais eu nao pago nem 50 centavos).

    Ao menos para mim, um canal THE HISTORY CHANNEL sozinho vale mais que todos os canais Globosat somados. Cada um com seu cada um...

  • Avatar

    O que vocês acham do pacote da net por 59,90???

    Operadora
    Postado em: 19/08/2010 às 08:42
    Autor: mig117 Offline

    Concordo plenamente com o Ralves, o vendedor da Sky não admite que existam pessoas que não gostam da Globosat, quanto ao fato de Curitiba os assinantes não terem o desconto na Oi eles devem ser alertados de que no site da Oi tem este desconto em qualquer tribunal eles teram o desconto concedido e mais indenização por danos materiais. Estamos voltando a época da grande guerra Directv x Sky, agora é Oi x Sky

  • Avatar

    O que vocês acham do pacote da net por 59,90???

    Operadora
    Postado em: 19/08/2010 às 10:09
    Autor: leodanton Offline

    essa net é muito cara ainda bem que ela nao atua aqui no piaui

  • Avatar

    O que vocês acham do pacote da net por 59,90???

    Operadora
    Postado em: 19/08/2010 às 12:31
    Autor: JADERPEREIRA Offline

    caro mig117, só para deixar claro, eu sou vendedor da SKY e em nenhum momento eu disse que não acredito que tenha pessoas que queirão pagar por ter somente estes canais que a oi disponibiliza. Trabalho nesta area a mais de 4 anos e adoro justamente isso: a diversidade de publicos. Vender TV por assinatura pra mim é o maximo, o cliente nunca é o mesmo, assim como tem cliente que paga mais de 300 só por causa de futebol, tem cliente que pagaria o mesmo, por filmes, por canais adultos, por infantis, enfim, cada cliente tem um gosto diferente. Sendo assim dependendo do gosto da pessoa, realmente é viavel assinar a TV por assinatura da OI, porém, temos que concordar que neste momento, sem os canais Globosat a OI não atinge o maior publico de TV por assinatura, já que o maior publico de TV por assinatura são os amantes de futebol, que pagam bem para ter no conforto do seu lar, canais como Sportv e PFC, já que são os unicos que transmitem o maior campeonato de futebol do mundo que é o brasileirão.
    Sem contar os seriados do Universal Channel. Enfim tem muita coisa que falta ainda para OI brigar forte com SKY e NET. E acho injusto dizer que vendedor SKY não assume que tem publico para TVs por assinatura da OI, até por que é só ler oque escrevi anteriormente que irá entender completamente, assim como outros entenderam que eu reconheço isso, apenas não concordei quando um usuario disse que a OI é melhor só porque tem mais canais. Como disse antes ter mais canais não basta para se avaliar se é ou não melhor para você ou para qualquer um, tem que ter os canais que realmente va usar, um bom atendimento, boa qualidade de imagem e sinal entre outros. E convenhamos, qualidade no atendimento, no sinal e na imagem, são coisas que a OI não tem, nisso ela já perde varios pontinhos preciosos pelo menos no meu conceito de TV por assinatura.

  • Avatar

    O que vocês acham do pacote da net por 59,90???

    Operadora
    Postado em: 19/08/2010 às 12:45
    Autor: JADERPEREIRA Offline

    Quanto a "transparencia" da SKY, eu até concordo que no radio e na TV fica meio complicado mesmo de o cliente perceber que se trata de uma promoção, mas infelizmente isso é usado por todas as TVs por assinatura a anos, e a SKY só começou a usar este ano e ainda assim com muito cuidado para evitar reclamações, usando uma diferença entre o preço promocional e o real muito pequena, apenas 5 reais. Enqualto isso NET por exemplo anuncia se NET combo com pacote HD por 99,90 porém nos 3 primeiros meses e depois vai pra quanto? Incriveis 199,90 e o que é pior, NET e TVA tem fidelidade com o pacote, ou sejá o cliente assina este pacote achando que vai pagar 99,90 3 meses epois vem o susto, ele liga para tentar mudar de pacote e descobre que deverá ficar ainda no minimo 9 meses com este pacote ou pagar uma multa de 360 reais. Isso sim é enganar o consumidor. Na TV eles colocam um outdoor com o valor de 29,90, ai embaixo com letras que nem se tivesse passando a pé consegue ler, quanto mais de carro a 60km/h, escrito que este valor é nos 2 primeiros meses e após paga 69,90 com permanencia minima de 12 meses com o mesmo pacote, ou pior 59,90 nos 2 primeiros meses e após 119,90 também com permanencia minima de 12 meses, com multa de 460 reais.

  • Avatar

    O que vocês acham do pacote da net por 59,90???

    Operadora
    Postado em: 19/08/2010 às 13:04
    Autor: Fulano.beltrano Offline

    Jader, não é porque as outras operadoras fazem que a SKY tem que fazer também. Se todo mundo enfiasse a cabeça embaixo do trem você enfiava também?

  • souvisiadoemteve

    O que vocês acham do pacote da net por 59,90???

    Operadora
    Postado em: 19/08/2010 às 14:37
    Autor: souvisiadoemteve Offline

    Gente não leve esse tópico para o lado pessoal, eu só queria saber a opinião de vocês se valia a pena ou não. Cada um tem seu gosto quanto ao valor da assinatura, quantidade de canais, som, imagens, atendimento e por aí vai.

    Eu por exemplo não assinaria por ser um preço muito alto por apenas 12 canais, apesar de que nesse pacote que a Net está comercializando tem alguns dos meus canais favoritos como o The History Channel e a Fox. Por esse valor eu assinaria a Via, com certeza, o problema é que eu ainda não posso! (problemas financeiros).

    Bom, tirando minha situação financeiras de lado. Eu não ligo para os canais Globosat, apesar de que, na minha opinião se eu fosse escolher uma operadora com os canais Globosat eu escolheria a SKY (já fui assinante por 4 nos) ou a Via, não por causa dos canais GNT, Globonews, ou Multi-Show por exemplo, mais sim pela Rede Telecine.

    De fato, cada um tem a sua opinião sobre quantidade, variedade, preço, imagens enfim... sempre vai haver essa debate, afinal de contas o mercado está cada vez mais competitivo

  • Avatar

    O que vocês acham do pacote da net por 59,90???

    Operadora
    Postado em: 19/08/2010 às 16:40
    Autor: mig117 Offline

    souvisiadoemteve a Oi tem a Telecine provavelmente a mais cara do Brasil, 39,90 os 5 canais.

  • Avatar

    O que vocês acham do pacote da net por 59,90???

    Operadora
    Postado em: 19/08/2010 às 17:08
    Autor: JADERPEREIRA Offline

    o preço do telecine, assim como qualquer outro canal globosat é o mesmo para todas as tvs por assinatura, a diferença é que algumas dão desconto no total do pacote dando impressão deque é mais barato em uma que na outra.
    Na SKY, NET, TVA o preço do telecine também é 39,00
    Quanto ao marketing da SKY. Eu também não gosto disso, mas praticamente todas as empresas o fazem simplesmente poque a lei permite, e porque funciona. Se elas fazem, na minha opnião, a culpa não é delas, e sim do governo que deixa fazer. Se não fosse permitido ninguém fazia. E eu simplesmente quis demonstrar que dentre as que usam este tipo de marketing a SKY com certeza é a mais justa, já que a diferença entre o valor promocional e o valor real é minuscula, quase inesistente, se comparado com suas concorrentes, tendo em vista que a SKY usa uma diferença de apenas 5 reais e as outras chegam a até 100 reais. Sem contar a fidelização com o pacote que na SKY não tem.
    Mais uma vez, também não gosto desse tipo de marketing.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!