Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

  • Tópico criado por: nadjal
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

    Operadora
    Postado em: 11/08/2010 às 14:01
    Autor: nadjal Offline

    Pessoal,

    Para quem duvidava acaba de estrear no orkut o aplicativo megatv on-line onde vc pode ver TV pelo PC através do orkut,tem todos os ótimos canais sportv,sportv 2,HBO,Telecine Pipoca e premium,Esporte interativo,ESPN,FOX e outros.

    Testei e aprovei,não é mentira.

    Como entrar,

    1) Entre em sua conta do orkut.

    2) vai em APPS no perfil em baixo da foto.

    3) procurar o aplicativo mega tv on-line (está logo depois do aplicativo fazenda feliz ou algo assim).

    Bom divertimento a todos.

    Estou vendo FOX agora.

  • lincolnbrito

    MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

    Operadora
    Postado em: 11/08/2010 às 14:08
    Autor: lincolnbrito Moderador Offline

    Sei não. Me pareceu pirataria.

  • Avatar

    MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

    Operadora
    Postado em: 11/08/2010 às 14:09
    Autor: nadjal Offline

    Lincon,

    Realmente pode até ser,mas esse aplicativo é autorizado pelo orkut ou seja pelo google a fazer parte da rede.

    E agora???É ou não pirataria???

  • rafapaz

    MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

    Operadora
    Postado em: 11/08/2010 às 14:26
    Autor: rafapaz Offline

    Acabei de conferir e realmente funciona. Fiquei impressionado com a agilidade para "sintonizar" o canal. Aqui funcionou normalmente, quase sem nenhum congelamento de imagem. Sintonizei a HBO e conferi com a da SKY e ambas estavam passando a mesma programação.
    Resta saber até quando esse serviço vai ficar funcionando.

  • Avatar

    MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

    Operadora
    Postado em: 11/08/2010 às 15:31
    Autor: mranderson Offline

    É ótimo. Peguei a mesma dica na comunidade Sky do Orkut e as vezes sintonizo no trabalho.

    Assistir como se fosse numa TV com assinatura não é bem assim. Algumas vezes fica travando, quanto mais gente sintonizar acho que vai travar.

    É bom por exemplo o Combate e os jogos ao vivo do PFC. Exatamente, passa tudo.

    Valeu a dica pros demais do TVM.

    Abs!

  • Felixcs

    MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

    Operadora
    Postado em: 11/08/2010 às 15:40
    Autor: Felixcs Offline

    Pirataria com certeza.

  • mribeiro

    MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

    Operadora
    Postado em: 11/08/2010 às 17:09
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Com certeza Pura Pirataria... tão retransmitindo o sinal dos canais pela internet sem licença, das programadoras e emissoras.

  • marconi2014

    MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

    Operadora
    Postado em: 12/08/2010 às 09:08
    Autor: marconi2014 Offline

    funciona mesmo já tem 790.296 usuários até 12/08/2010 -09:08 hs

  • cautella

    MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

    Operadora
    Postado em: 12/08/2010 às 09:12
    Autor: cautella Moderador Offline

    Claro que é um Gato-Net on Demand ( GNoD ). E o pior que quando você precisar assistir uma TV, pois está com o saco do trabalho é bom!

    Vamos esperar até alguém faça a denuncia......

  • josemarcoss

    MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

    Operadora
    Postado em: 12/08/2010 às 10:46
    Autor: josemarcoss Offline

    Gato-Net on Demand, com a mesma qualidade sofrível da Gato Net de sempre.

    Ainda bem que eu tenho Net HD.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!