Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

  • Tópico criado por: nadjal
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

    Operadora
    Postado em: 11/08/2010 às 14:01
    Autor: nadjal Offline

    Pessoal,

    Para quem duvidava acaba de estrear no orkut o aplicativo megatv on-line onde vc pode ver TV pelo PC através do orkut,tem todos os ótimos canais sportv,sportv 2,HBO,Telecine Pipoca e premium,Esporte interativo,ESPN,FOX e outros.

    Testei e aprovei,não é mentira.

    Como entrar,

    1) Entre em sua conta do orkut.

    2) vai em APPS no perfil em baixo da foto.

    3) procurar o aplicativo mega tv on-line (está logo depois do aplicativo fazenda feliz ou algo assim).

    Bom divertimento a todos.

    Estou vendo FOX agora.

  • lincolnbrito

    MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

    Operadora
    Postado em: 11/08/2010 às 14:08
    Autor: lincolnbrito Moderador Offline

    Sei não. Me pareceu pirataria.

  • Avatar

    MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

    Operadora
    Postado em: 11/08/2010 às 14:09
    Autor: nadjal Offline

    Lincon,

    Realmente pode até ser,mas esse aplicativo é autorizado pelo orkut ou seja pelo google a fazer parte da rede.

    E agora???É ou não pirataria???

  • rafapaz

    MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

    Operadora
    Postado em: 11/08/2010 às 14:26
    Autor: rafapaz Offline

    Acabei de conferir e realmente funciona. Fiquei impressionado com a agilidade para "sintonizar" o canal. Aqui funcionou normalmente, quase sem nenhum congelamento de imagem. Sintonizei a HBO e conferi com a da SKY e ambas estavam passando a mesma programação.
    Resta saber até quando esse serviço vai ficar funcionando.

  • Avatar

    MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

    Operadora
    Postado em: 11/08/2010 às 15:31
    Autor: mranderson Offline

    É ótimo. Peguei a mesma dica na comunidade Sky do Orkut e as vezes sintonizo no trabalho.

    Assistir como se fosse numa TV com assinatura não é bem assim. Algumas vezes fica travando, quanto mais gente sintonizar acho que vai travar.

    É bom por exemplo o Combate e os jogos ao vivo do PFC. Exatamente, passa tudo.

    Valeu a dica pros demais do TVM.

    Abs!

  • Felixcs

    MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

    Operadora
    Postado em: 11/08/2010 às 15:40
    Autor: Felixcs Offline

    Pirataria com certeza.

  • mribeiro

    MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

    Operadora
    Postado em: 11/08/2010 às 17:09
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Com certeza Pura Pirataria... tão retransmitindo o sinal dos canais pela internet sem licença, das programadoras e emissoras.

  • marconi2014

    MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

    Operadora
    Postado em: 12/08/2010 às 09:08
    Autor: marconi2014 Offline

    funciona mesmo já tem 790.296 usuários até 12/08/2010 -09:08 hs

  • cautella

    MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

    Operadora
    Postado em: 12/08/2010 às 09:12
    Autor: cautella Moderador Offline

    Claro que é um Gato-Net on Demand ( GNoD ). E o pior que quando você precisar assistir uma TV, pois está com o saco do trabalho é bom!

    Vamos esperar até alguém faça a denuncia......

  • josemarcoss

    MEGA TV ON-LINE NO ORKUT (TV POR ASSINATURA NO ORKUT)

    Operadora
    Postado em: 12/08/2010 às 10:46
    Autor: josemarcoss Offline

    Gato-Net on Demand, com a mesma qualidade sofrível da Gato Net de sempre.

    Ainda bem que eu tenho Net HD.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!