Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

A claro tv e boa?

  • Tópico criado por: wwe559
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    A claro tv e boa?

    Operadora
    Postado em: 12/08/2012 às 20:41
    Autor: wwe559 Offline

    Eu tou pensendo em sair da Net sou de Americana interior de sp.Queria. saber se a qualidade e boa? Esse o sinal cai muito?.
    Eu fiqui interessado no pacote familia hd cinema com 2 pontos gratis 179.90.
    Obrigado

  • guimax

    A claro tv e boa?

    Operadora
    Postado em: 12/08/2012 às 20:46
    Autor: guimax Offline

    Bom, a Claro TV é boa. Se você quer mudar então muda, depende do seu gosto de preço e canais.

  • wjpira2012

    A claro tv e boa?

    Operadora
    Postado em: 12/08/2012 às 20:48
    Autor: wjpira2012 Offline

    Aqui em curitiba pelo menos é bom eu tenho SKY mas a minha mãe tem CLARO e nunca reclamou quanto a sinal é bem raro ter queda. pacote familia hd cinema esse pra quem gosta de filme e excelente

  • Avatar

    A claro tv e boa?

    Operadora
    Postado em: 12/08/2012 às 20:49
    Autor: falcaolucas Offline

    A Sky tem a melhor Qualidade de imagem e o sinal não cai muito.

  • clienteclarotvhd

    A claro tv e boa?

    Operadora
    Postado em: 12/08/2012 às 20:51
    Autor: clienteclarotvhd Offline

    Cara, vc decide, sai da Oi fui pra Claro, e agora minha mãe quer GVT, mais vamos esperar a parceria da Vivo TV e Dish.

  • Avatar

    A claro tv e boa?

    Operadora
    Postado em: 12/08/2012 às 20:53
    Autor: wwe559 Offline

    Em 12/08/2012, clienteclarotvhd escreveu:

    Cara, vc decide, sai da Oi fui pra Claro, e agora minha mãe quer GVT, mais vamos esperar a parceria da Vivo TV e Dish.



    Mais a claro ai e boa???

  • clienteclarotvhd

    A claro tv e boa?

    Operadora
    Postado em: 12/08/2012 às 20:54
    Autor: clienteclarotvhd Offline

    Em 12/08/2012, falcaolucas escreveu:

    A Sky tem a melhor Qualidade de imagem e o sinal não cai muito.


    A Claro tv aqui em casa só caiu sinal gando deu pane no IS 9. E tenho dês de 2011 (7 meses para ser preciso)

  • clienteclarotvhd

    A claro tv e boa?

    Operadora
    Postado em: 12/08/2012 às 20:56
    Autor: clienteclarotvhd Offline

    Em 12/08/2012, wwe559 escreveu:

    Em 12/08/2012, clienteclarotvhd escreveu:

    Cara, vc decide, sai da Oi fui pra Claro, e agora minha mãe quer GVT, mais vamos esperar a parceria da Vivo TV e Dish.



    Mais a claro ai e boa???


    Nunca reclamei. Pra nos aqui esta o melhor do que o esperado.

  • clienteclarotvhd

    A claro tv e boa?

    Operadora
    Postado em: 12/08/2012 às 20:58
    Autor: clienteclarotvhd Offline

    Em 12/08/2012, wwe559 escreveu:

    Em 12/08/2012, clienteclarotvhd escreveu:

    Cara, vc decide, sai da Oi fui pra Claro, e agora minha mãe quer GVT, mais vamos esperar a parceria da Vivo TV e Dish.



    Mais a claro ai e boa???


    Pra vc ver como é boa fiz minhas tias e tios sairem da SKY HDTV e mudar pra Claro.

  • dragaox2

    A claro tv e boa?

    Operadora
    Postado em: 12/08/2012 às 20:58
    Autor: dragaox2 Offline

    Melhor q a mortoTV !

  • Avatar

    A claro tv e boa?

    Operadora
    Postado em: 12/08/2012 às 21:02
    Autor: wwe559 Offline

    Valeu

  • Avatar

    A claro tv e boa?

    Operadora
    Postado em: 12/08/2012 às 21:26
    Autor: thurgen Offline

    tb estou interessado em pegar a claro e sair da net...esse esquema de gravar via pen drive nos outros pontos me chamou a atenção

  • Avatar

    A claro tv e boa?

    Operadora
    Postado em: 12/08/2012 às 22:00
    Autor: wwe559 Offline

    Tb chamou a minha atencao

  • Avatar

    A claro tv e boa?

    Operadora
    Postado em: 12/08/2012 às 22:08
    Autor: kira2012 Offline

    sim é boa, e tem preços bem convidativos, e uma grade de canais bem bacana.

  • Avatar

    A claro tv e boa?

    Operadora
    Postado em: 12/08/2012 às 22:52
    Autor: wwe559 Offline

    A claro tem problema com fatura errada???

  • Yoga_de_cisnei

    A claro tv e boa?

    Operadora
    Postado em: 12/08/2012 às 23:18
    Autor: Yoga_de_cisnei Offline

    Olha ...

    Isso acaba sendo bem relativo ... pk o que seria boa pra vc ???

    Digo no sentido assim ... tem pessoas que não ligam muito pra qualidade ... interatividade ... muitos canais Hds e tals...


    Ja tive a Sky e TTD/Vivo TV. estou há 8 meses com a Claro. ( Possuo o cinema HD )

    Posso dizer é boa ... ate o momento tive 3 problemas com ela nesse periodo ... sendo 2 por falta de sinal em um dos pontos add e com uma simples ligação foi resolvido o problema sempre muito rapido e tranquilo.

    O outro é a questão do mdulo terrestre ... que não instalaram e não consegui fzr com que instalassem aqui ( Será uma guerra eterna rsrsrs )


    Agora quanto a outros problemas que acontecem ai ... problemas de sinal ... alteração na fatura entre outras coisas...

    Não tenho nada disso, em casa o sinal cai quando chove mesmo ( Embora o sinal da Vivo e Sky demoravam mais pra sumir ).

    Agora se vc tiver preocupado com novidades, inclusão de canais, serviços entre outros ... nisso ja acho ela um puco mais lenta que as outras !!!

    Espero ter ajudado !!

    Abs

  • rafael_duarte

    A claro tv e boa?

    Operadora
    Postado em: 12/08/2012 às 23:54
    Autor: rafael_duarte Offline

    Em 12/08/2012, falcaolucas escreveu:

    A Sky tem a melhor Qualidade de imagem e o sinal não cai muito.


    Olha que mentir não é legal, hein!

  • girino

    A claro tv e boa?

    Operadora
    Postado em: 13/08/2012 às 00:02
    Autor: girino Offline

    Em 12/08/2012, rafael_duarte escreveu:

    Em 12/08/2012, falcaolucas escreveu:

    A Sky tem a melhor Qualidade de imagem e o sinal não cai muito.


    Olha que mentir não é legal, hein!


    Não acho que ele esteja mentindo não! a imagem da sky só é ruim nos canais que são ruins em todas as outras operadoras.

    warner. discovery id e bomerang. o resto tira de letra.

  • marciosillva

    A claro tv e boa?

    Operadora
    Postado em: 13/08/2012 às 10:14
    Autor: marciosillva Offline

    Em 13/08/2012, girino escreveu:

    Em 12/08/2012, rafael_duarte escreveu:

    Em 12/08/2012, falcaolucas escreveu:

    A Sky tem a melhor Qualidade de imagem e o sinal não cai muito.


    Olha que mentir não é legal, hein!


    Não acho que ele esteja mentindo não! a imagem da sky só é ruim nos canais que são ruins em todas as outras operadoras.

    warner. discovery id e bomerang. o resto tira de letra.


    Tive a Sky e mudei pra Claro e afirmo com toda a certeza que a diferença de imagem é gritante. A imagem da Claro é melhor.

  • Avatar

    A claro tv e boa?

    Operadora
    Postado em: 13/08/2012 às 10:18
    Autor: Daiohsama Offline

    Em 13/08/2012, marciosillva escreveu:

    Em 13/08/2012, girino escreveu:

    Em 12/08/2012, rafael_duarte escreveu:

    Em 12/08/2012, falcaolucas escreveu:

    A Sky tem a melhor Qualidade de imagem e o sinal não cai muito.


    Olha que mentir não é legal, hein!


    Não acho que ele esteja mentindo não! a imagem da sky só é ruim nos canais que são ruins em todas as outras operadoras.

    warner. discovery id e bomerang. o resto tira de letra.


    Tive a Sky e mudei pra Claro e afirmo com toda a certeza que a diferença de imagem é gritante. A imagem da Claro é melhor.


    Concordo com vc amigo, a imagem é muito melhor, mas varias e varias pessoas vão com certeza discordar (que é justo) pois estamos num fórum de debates, Só temos que aguardar uma melhora da ClaroTv no que se refere à disponibilidade de canais HD, pois o restante tambem pra mim não tenho reclamações.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!