Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novo Fox Life ou Nova Programação?Hum..

  • Tópico criado por: itsmemarcos
  • Páginas:
  • 1
  • itsmemarcos

    Novo Fox Life ou Nova Programação?Hum..

    Operadora
    Postado em: 08/05/2010 às 17:57
    Autor: itsmemarcos Offline

    Tenso,eu estava olhando o quase morto canal da Fox ( o Fox Life ),parece que vai ter novidades ae na programação,ninguém fala [ ou assiste ] esse canal,mas uma outra coisa que notei foi a logo no site da Via:

    imagem



    Uma chuva de novas séries,meio GNT e tal!
    A programação está lá no site,
    http://www.foxlife.com.br/br/series
    só rodar a folha pra 2ª em diante!!

    Alguém notou isso tb? ;D

  • Micin

    Novo Fox Life ou Nova Programação?Hum..

    Operadora
    Postado em: 09/05/2010 às 07:39
    Autor: Micin Offline

    Apartir do dia 17 a Fox vai começar a exibir a programação do canal bem simples.

    http://www.foxlife.com.br/br/programacao/20100517/

  • poajunior

    Novo Fox Life ou Nova Programação?Hum..

    Operadora
    Postado em: 09/05/2010 às 10:19
    Autor: poajunior Offline

    Tomara que continue exibindo HOW I MET YOUR MOTHER!

  • itsmemarcos

    Novo Fox Life ou Nova Programação?Hum..

    Operadora
    Postado em: 10/05/2010 às 03:28
    Autor: itsmemarcos Offline

    As séries todas estão FORA da grade.. e agora?Será que vão voltar pra Fox?

  • dteruel

    Novo Fox Life ou Nova Programação?Hum..

    Operadora
    Postado em: 10/05/2010 às 09:16
    Autor: dteruel Offline

    O povi que gosta de falar mal dos canais, se não gosta não assiste, agora generalizar que todos não curtam o canal é um pouco de exagero não?

    Pô, tem mto programa bom no fox life, principalmente entre o meio da manhã e o inicio da tarde!!!


    A pergunta que fuca é, o Fox Life vai assumir o Bem Simples? oU vice-versa? Não eram dois canais bem diferentes?

  • Blade

    Novo Fox Life ou Nova Programação?Hum..

    Operadora
    Postado em: 11/05/2010 às 12:27
    Autor: Blade Offline

    O problemas dos canais FOX são os filmes, que ficam rodando os canais e se revesando entre meia duzia, e isso deixa os canais muito iguais e até dispensáveis.

    O que ainda salva os canais FOX são as séries.

  • misterX

    Novo Fox Life ou Nova Programação?Hum..

    Operadora
    Postado em: 11/05/2010 às 18:57
    Autor: misterX Offline

    tb acho podre este fox life,se pudesse pagar menos e tirar os lixos embutidos,este fox life ai seria um dos primeiros que eu chutaria pra casa do baralho!

  • itsmemarcos

    Novo Fox Life ou Nova Programação?Hum..

    Operadora
    Postado em: 17/05/2010 às 16:56
    Autor: itsmemarcos Offline

    Mudou hoje e tá RIDÍCULO!

  • Avatar

    Novo Fox Life ou Nova Programação?Hum..

    Operadora
    Postado em: 17/05/2010 às 17:00
    Autor: mrauber2002 Offline

    ta mas e ai de fox life nao tem nada
    ate o logo do canal ta bem simples acho q foi troca

  • itsmemarcos

    Novo Fox Life ou Nova Programação?Hum..

    Operadora
    Postado em: 19/05/2010 às 21:53
    Autor: itsmemarcos Offline

    É BEMSIMPLES de dia e à noite FOXLIFE

  • Blade

    Novo Fox Life ou Nova Programação?Hum..

    Operadora
    Postado em: 22/05/2010 às 01:35
    Autor: Blade Offline

    Achei ótima, a nova programação do FOX LIFE.

    Totalmente diferente do antigo FOX LIFE, que exibia séries e ficava rodando entre meia dúzia de filmes, alias, filmes esses que tb passavam na FOX, e no final era tudo mais do mesmo.

    Pra quer mais um canal de filmes e séries se já tem FOX e FX pra fazerem isso?!

    O FOX LIFE não faz parte de meu pacote e está aberto pra mim.

  • Avatar

    Novo Fox Life ou Nova Programação?Hum..

    Operadora
    Postado em: 22/05/2010 às 09:53
    Autor: masotelo Offline

    Os Canais da Fox andam muito esquisitos ultimamente. O FOX por exemplo virou Simpsom's Channel na minha opinião e o audio bem ruim na VIA. Acho que a FOX já teve programação melhor e mais variada em anos anteriores. Tenho assistido pouco á estes canais exceto alguns filmes e 24 Hrs.

  • Avatar

    Novo Fox Life ou Nova Programação?Hum..

    Operadora
    Postado em: 23/05/2010 às 12:46
    Autor: cj_kamillia Offline

    O Fox Life nao mudou nadaa!!! Ta uma cacaaa!!!

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!