Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Como captar todos os canais da Banda C do C2

  • Tópico criado por: Helder_Via
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Como captar todos os canais da Banda C do C2

    Operadora
    Postado em: 10/03/2012 às 14:05
    Autor: Helder_Via Offline

    Galera, sou meio novo aqui no fórum e queria a ajuda de vocês para esclarecer algumas dúvidas.

    Tenho uma parabólica comum aqui em casa, e tenho apenas os canais que todo mundo já tem na parabólica. Segundo o portal o StarOne C2 possui vários canais na banda C que minha parabólica não tem acesso.

    Como por exemplo a TV Liberal, TV Alterosa, CNT, TV Ceará. Como ter acesso a esses canais? Qual equipamento a ser utilizado? A Imagem é em SD?


    Só mais uma coisa, os canais HD na banda C do C2, como ter acesso a eles?



    Obrigado!

    PS. Esqueci do ponto de interrogação, me perdoem.

  • DavidSouza

    Como captar todos os canais da Banda C do C2

    Operadora
    Postado em: 10/03/2012 às 14:09
    Autor: DavidSouza Offline

    voce precisa comprar um receptor novo em HD vai ter acesso a todos esses canais inclusive os HD

  • Avatar

    Como captar todos os canais da Banda C do C2

    Operadora
    Postado em: 10/03/2012 às 14:35
    Autor: Helder_Via Offline

    Em 10/03/2012, DavidSouza escreveu:

    voce precisa comprar um receptor novo em HD vai ter acesso a todos esses canais inclusive os HD


    Qual você recomenda?

  • jotinha2007

    Como captar todos os canais da Banda C do C2

    Operadora
    Postado em: 10/03/2012 às 14:48
    Autor: jotinha2007 Offline

    Olá amigão voce precisa comprar um receptor digital que tenha recepção dos canais em hd, dai voce pega todos os canais em HD e em SD, pode comprar que vale a pena. tem muitos canais FTA no C2, além da minha assinatura da claro tv, tenho um receptor digital com duas antenas teladas uma no C2 e outra no B4.

  • jotinha2007

    Como captar todos os canais da Banda C do C2

    Operadora
    Postado em: 10/03/2012 às 14:50
    Autor: jotinha2007 Offline

    eu tenho o azamérica S900HD é um exelente receptor.

  • cleber

    Como captar todos os canais da Banda C do C2

    Operadora
    Postado em: 10/03/2012 às 14:58
    Autor: cleber Offline

    O único receptor no Brasil analógico e digital dvb-s e dvb-s2 é o century mediabox shd7000, com este vc pegará todos os canais do C2 desde que sua antena tenha pelo menos 2m, pois os digitais são mais difíceis de pegar, aqui com um ekotech ztx-650n (dvb-s, dvb-s2 e terrestre ISDB-T) eu não capto as 1as frequências do digital (Câmara, NBR e Mux Mox - só me faz falta ai o NBR devido a radio Nacional do RJ para ouvir jogos e resenhas esportivas do Mengão), os demais canais, pegam todos, inclusive os HDs (Rede TV!, Rede Vida, Bandeirantes e Record SP) e o 3D da Rede TV!, e momentaneamente a Globo nordeste em SD dvb-s2 (mas deve codificar a qualquer momento).

  • Avatar

    Como captar todos os canais da Banda C do C2

    Operadora
    Postado em: 10/03/2012 às 15:03
    Autor: Helder_Via Offline

    Gente o brigado pela ajuda de vocês. Sou meio leigo nesses assuntos, só vejo o pessoal falar e não sei como fazer. Compartilhando informações tudo fica mais fácil.


    Com o azamérica S900HD é possível captar os canais na Banda C do NSS 7?

    Grato.

  • CAPITAOGANCHO

    Como captar todos os canais da Banda C do C2

    Operadora
    Postado em: 10/03/2012 às 15:08
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    e uma antena parabolica de 1,5m tela fechada pra captar banda c

  • zinhodenis

    Como captar todos os canais da Banda C do C2

    Operadora
    Postado em: 10/03/2012 às 15:14
    Autor: zinhodenis Offline

    Tenho uma antena de 1,5m ou 1,7m, não lembro ao certo. Pelo que vcs falaram é só trocar o receptor para um híbrido ou digital pra pegar os canais abertos digitais sem fazer nenhum apontamento diferente do comum?

    Valeu

  • JohnLestat

    Como captar todos os canais da Banda C do C2

    Operadora
    Postado em: 10/03/2012 às 15:21
    Autor: JohnLestat Offline

    Em 10/03/2012, zinhodenis escreveu:

    Tenho uma antena de 1,5m ou 1,7m, não lembro ao certo. Pelo que vcs falaram é só trocar o receptor para um híbrido ou digital pra pegar os canais abertos digitais sem fazer nenhum apontamento diferente do comum?

    Valeu


    Amigo pode até ser telada a antena sendo de 1,8 para cima, eu uso o Thomson HD e com ele pega os digitais e inclusive a Globo HD, assim com ele você terá Globo HD, Record HD(vão lançar uma atualização para acréscimo do mesmo), Band HD, Rede TVHD e HD3D, Rede Vida HD, SBT SD Digital, e demais digitais no satélite C2.

  • JohnLestat

    Como captar todos os canais da Banda C do C2

    Operadora
    Postado em: 10/03/2012 às 15:25
    Autor: JohnLestat Offline

    No meu caso como eu tinha um Lnbf com servo motor tive que comprar um lnbf novo mais é barato, compensa demais os receptores digitais TVDR por conta de disponibilizarem a Globo HD, Porque com esses informados você só pegará a Globo Analógica(Century Media Box) ou a Globo Nordeste digital em SD(Demais digitais).

  • jotinha2007

    Como captar todos os canais da Banda C do C2

    Operadora
    Postado em: 10/03/2012 às 15:31
    Autor: jotinha2007 Offline

    com o Azamérica S900HD voce vai pegar tudo o que for aberto em qualquer satelite, citei este porque é o que eu tenho ele é exelente, mas se voce quiser a globo em HD tem de comprar um receptor deste do tipo do Thomson HD, porque também não tem nenuma globo digital em aberto, tem a globo nordeste mas é momentaneo como o colaga ai falou de repente fecha.

  • FabioScher

    Como captar todos os canais da Banda C do C2

    Operadora
    Postado em: 10/03/2012 às 15:35
    Autor: FabioScher Offline

    Em 10/03/2012, jotinha2007 escreveu:

    com o Azamérica S900HD voce vai pegar tudo o que for aberto em qualquer satelite, citei este porque é o que eu tenho ele é exelente, mas se voce quiser a globo em HD tem de comprar um receptor deste do tipo do Thomson HD, porque também não tem nenuma globo digital em aberto, tem a globo nordeste mas é momentaneo como o colaga ai falou de repente fecha.


    OLHA O AZAMÉRICA S920HD HD É MELHOR AINDA..

  • zinhodenis

    Como captar todos os canais da Banda C do C2

    Operadora
    Postado em: 10/03/2012 às 15:41
    Autor: zinhodenis Offline

    da hora então...

    Valeu amigos!!!

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!