Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Você é a favor da volta da censura na TV brasileira ?

  • Tópico criado por: othons
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • othons

    Você é a favor da volta da censura na TV brasileira ?

    Operadora
    Postado em: 23/04/2010 às 15:37
    Autor: othons Offline


    censura completa não...

    mas que o governo poderia intervir em vários setores do meios de comunicação, SIM!

    não há dúvidas de que, por exemplo, a TV Escola é a melhor emissora da TV aberta nacional, graças aos seus objetivos honestos, além de apresentar realmente conteúdos interessantes! (a TV Cultura também é uma boa opção, apesar de já desgastada..)

    o resto da TV brasileira apresenta quase exclusivamente LIXO: coisas superficiais, entretenimento barato, além de jornais que direta ou indiretamente impõem a visão de poucos, apesar de se dizerem imparciais e em prol do "povo"..

    'liberdade de imprensa' se tornou seu lema "sagrado" e intocável para que continuem contaminando as pessoas com coisas, programas, apresentadores e invenções desnecessárias..

    'democracia' se tornou um termo obscurecido em grande parte pela imprensa pouco comprometida em servir o povo, que querendo se tornar sua defensora (da democracia e do povo), não cansa de atacá-la..

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=...0113075345AASffZ1

  • Avatar

    Você é a favor da volta da censura na TV brasileira ?

    Operadora
    Postado em: 24/04/2010 às 08:50
    Autor: lsd Offline

    Vc tá louco? Maldita inclusão digital e direito a opinião!

    Vc quer ainda mais controle do governo nas comunicações? Eu hein...

    Daqui a pouco aparece gente aqui defendendo isso e a ditadura e o nazismo e etc. cara pessoas como vc me dão MEDO.

  • fernandovtv

    Você é a favor da volta da censura na TV brasileira ?

    Operadora
    Postado em: 24/04/2010 às 10:36
    Autor: fernandovtv Offline

    Uma das coisas mais bacanas no regime DEMOCRÁTICO, que vivemos no Brasil, é podermos escolher, dentre outras coisas, o que vamos assistir na TV. Isso faz com que tenhamos poder de escolha e, desta forma, possamos mudar hábitos e conceitos que julgamos não serem interessantes para nós mesmos. Desta forma é completamente absurda e repugnante a simples cogitação de vivermos num país onde a imprensa/mídia não seja totalmente LIVRE, ou seja, é nosso dever continuar combatendo este verdadeiro câncer que um dia esteve presente na vida de cada brasideiro.

    Como vivemos em um país livre, deixo aqui registrada minha opinião sobre o tópico em questão: um tremendo absurdo! O fato de vivermos democraticamente já nos dá o direito de escolhermos o que queremos e o que julgamos ser o melhor. Por isso, enquanto houver audiência para programas com conteúdo ruim ou pobre intelectualmente eles continuarão existindo.

    A melhor coisa a fazer não é brigar para que a censura volte no país, mas mudar para que as coisas mudem também.

  • souvisiadoemteve

    Você é a favor da volta da censura na TV brasileira ?

    Operadora
    Postado em: 24/04/2010 às 18:35
    Autor: souvisiadoemteve Offline

    Eu sou COMPLETAMETE CONTRA,
    Você está loucooooooooooo....
    Me desculpe mais se você se sente incomodado com AS PORCARIAS, BAIXARIAS ou até mesmo APELAÇÃO na tv aberta, Mude de canal ou nem ligue mais a tv.

    Como esses coisas que sitei acima já está uma droga imagine colocar mais sensura. É cada uma...

    Bandeirante irá exibir Os Cavaleiros do Zodíaco em Maio

    Será o pior retorno dos defensores de atena a Tv de todos os tempos. Os fãs podem espera grandes cortes no desenho.
    Clique aqui

  • Avatar

    Você é a favor da volta da censura na TV brasileira ?

    Operadora
    Postado em: 24/04/2010 às 19:16
    Autor: dann56 Offline

    Louco, louco, louco, perturbado, sem noção...

    Me desculpa os adjetivos, mas você é realmente louco.

    Querer que o governo controle a mídia só porque tá cheio de porcaria na TV. Muda de canal e fica quieto.

    Me dá nojo constatar que pessoas que pensam igual a você estão vivas até hoje.

    É extremamente triste ler suas palavras e tentar imaginar o que se passa na sua cabeça.

    #MEDO!

  • Avatar

    Você é a favor da volta da censura na TV brasileira ?

    Operadora
    Postado em: 24/04/2010 às 23:04
    Autor: albiofabian Offline

    Sem censura e sem controle. O controle deve ser feito pelo telespectador. Acho bacana a classificação indicativa do programa, mas só, nada além disso. Alguém já leu o PL 29 na íntegra? Ele é um atestado de que existe uma censura velada na televisão brasileira.

  • Avatar

    Você é a favor da volta da censura na TV brasileira ?

    Operadora
    Postado em: 25/04/2010 às 23:19
    Autor: lsd Offline

    E tipo, nosso sistema de comunicações (não só a TV) já é bizarro por mais de 70% pertencer a políticos, ou seja, é um sistema que funciona em prol de manter o status quo. Ai imagina isso ainda com censura... não tem a menor condição.

    A questão da (baixa) qualidade da programação é simples: é o que as pessoas querem assistir. As redes de tv atendem uma demanda, mesmo que tenha sido criada por eles - e nesse caso, eles educaram a audiência e agora oferecem o que vende. Mesmo no caso da TV paga, o pessoal gosta de lixo, vide a quantidade de pessoas que adoram canais globosat, por exemplo.

    Colega, se vc quer censura, é só ir pra Venezuela.

  • misterX

    Você é a favor da volta da censura na TV brasileira ?

    Operadora
    Postado em: 26/04/2010 às 05:17
    Autor: misterX Offline

    nope,uma coisa que eu sou a favor na tv brasileira é o fim definitivo dos reallity shows,isso já saturou a muito tempo,não traz qualidade alguma,alias pra mim este tipo de programa é um dos grandes motivos pra queda de qualidade da tv aberta br!

  • Avatar

    Você é a favor da volta da censura na TV brasileira ?

    Operadora
    Postado em: 26/04/2010 às 12:24
    Autor: rangelcf Offline

    Sou contra a volta da censura!

    Já acho bastante a censura implícita imposta pelo governo e patrocinadores à TV.

    Esta censura do governo que falo é aquela que existe pelo simples fato dos canais de TV dependerem de concessões públicas para operar. Neste caso, emissora que não é moderada no trato com o governo acaba enfrentando "dificuldades" para se manter funcionando (não é só na Venezuela que isso acontece! a diferença é que lá tá descarado!).

    A outra, dos patrocinadores, é a que limita a TV que depende do dinheiro das empresas anunciantes em atuar na defesa do cidadão e na elaboração de bons programas. Não há como ter imparcialidade numa TV que precisa vender os produtos de terceiros!

  • souvisiadoemteve

    Você é a favor da volta da censura na TV brasileira ?

    Operadora
    Postado em: 26/04/2010 às 14:01
    Autor: souvisiadoemteve Offline

    E digo mais...
    Se você ou qualquer um se sente incomodado com o conteúdo que a parcaria da tv aberta exibe, é só mudar de canal. A sensura é feita pelo telespectador.

    O telespectador tem a maior arma contra a sensura, O Controle Remoto!!!

  • Avatar

    Você é a favor da volta da censura na TV brasileira ?

    Operadora
    Postado em: 26/04/2010 às 15:24
    Autor: schappo Offline

    Esse othons deve ser Petista, filho do Lula... Cara, qualquer tipo de censura é privar a liberdade de expressão. Eu acho essa tv escola uma porcaria. Pra mim não serve pra nada. Se eu prefiro ver esportes ou seriados americanos, você vai querer me dizer que eu tenho que preservar a cultura brasileira assistindo programas genuinamente nacionais, porque geram emprego e renda no Brasil? O que é bom pra um não é pra outro. Por isso surgem mais canais todos os dias buscando satisfazer todo tipo de consumidor. Quero ser livre e ter o direito de ver o que quero na hora que quero. Se quero ver o canal playboy as 8 da manhã numa 2ª feira porque você ou alguém teria que dizer o que eu tenho que assistir? Sou livre e faço o que quero, logicamente respeitando o espaço dos outros. É por pessoas como você que tenho medo do futuro deste país!!!

  • othons

    Você é a favor da volta da censura na TV brasileira ?

    Operadora
    Postado em: 26/04/2010 às 16:41
    Autor: othons Offline

    também Novelas da Rede Globo muito sofre censura O Clone ,lugar Leite moça "Sinhá Moça"....

    muito é triste........

  • RodrigoMotta

    Você é a favor da volta da censura na TV brasileira ?

    Operadora
    Postado em: 28/04/2010 às 10:46
    Autor: RodrigoMotta Offline

    Absurdo! Retrocesso! Sem comentários!

  • hmachado

    Você é a favor da volta da censura na TV brasileira ?

    Operadora
    Postado em: 28/04/2010 às 16:59
    Autor: hmachado Offline

    Esse cara deve ser militar. Quer a volta do pau de arara também?

  • Avatar

    Você é a favor da volta da censura na TV brasileira ?

    Operadora
    Postado em: 28/04/2010 às 20:19
    Autor: Deckard_67 Offline

    Censura, NÃO!

    TOTAL Liberdade de Expressão, SIM!

  • Avatar

    Você é a favor da volta da censura na TV brasileira ?

    Operadora
    Postado em: 28/04/2010 às 21:47
    Autor: Douglas. Offline

    o cara quer criar polêmica..., para censurar existe o controle remoto.


  • rick-balla

    Você é a favor da volta da censura na TV brasileira ?

    Operadora
    Postado em: 11/10/2010 às 13:31
    Autor: rick-balla Offline

    Sou contra , imagina só , eu não vou poder mais assistir South Park por que fala um monte de palavrões , a censura não leva a nada , por que você naõ contrata tv paga é bem melhor ! o conteudo é segmentado.

  • souvisiadoemteve

    Você é a favor da volta da censura na TV brasileira ?

    Operadora
    Postado em: 11/10/2010 às 15:45
    Autor: souvisiadoemteve Offline

    Sou completamente CONTRA a essa censura e a essa porcaria chamada Classificação indicativa.

    Quem deve por limites sobre o que os seus filhos vão ver ou não, são os pais e não cabe o MJ ficar regulando o conteúdo que é exibido an tv!

    Clique aqui e leia

    Estão achando ruim, mude de canal ou desligue a tv!

  • junior15.costa

    Você é a favor da volta da censura na TV brasileira ?

    Operadora
    Postado em: 11/10/2010 às 16:09
    Autor: junior15.costa Offline

    Bem eu também sou CONTRA qualquer tipo de censura na TV brasileira. Contudo acho que um certo "controle" não faz mal, não digo proibir de passar, mas adequar o programa ao um horário mais adequado, afinal não é todo pai que está em casa o dia todo para controlar aquilo que seu filho vê.
    Outra, se a televisão é um bem publico, então é do governo, logo é nossa tambem. Fiscaliza- las ajuda a diminuir a manipulação, monopolios,baixarias,e programas inuteis na tv.

    Bem é a minha opinião, cada um tem o direito de concordar ou não =D

    Junior Costa

  • othons

    Você é a favor da volta da censura na TV brasileira ?

    Operadora
    Postado em: 12/10/2010 às 01:01
    Autor: othons Offline

    PT e PSDB não muda nada no Televisão Brasileira é triste.....

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!