Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Nick@Nite

  • Tópico criado por: Lukas-mg
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Nick@Nite

    Operadora
    Postado em: 13/04/2010 às 11:28
    Autor: Lukas-mg Offline

    Esse já era também, hein?
    Misturaram aquelas porcarias de desenhos no bloco, isso sem contar que pararam de exibir séries como A feiticeira, Os monstros, A família Addams, dentre outras. Mais o caso da Feiticeira é o pior, que nem exibiram a série completa, ficaram enrolando com os mesmos episódios desde que o bloco veio pro canal em 2006.

    O negócio dos canais hoje em dia é reprisar ao máximo tudo o que eles podem e assim desgastar o conteúdo, tenho a impressão de que na semana passada vi umas 3 vezes o mesmo episódio de Um maluco no pedaço na Nick e ontem passou de novo. O mesmo acontece com Os Simpsons na FOX, que só exibe as últimas temporadas, que por sinal são horríveis, e deixam para trás as temporadas clássicas.

    Seria bom se o canal Nick@Nite viesse pro Brasil, ai sim. Sei que não é todo mundo que gosta, mais é uma opção para quem é fã de séries antigas.

  • Avatar

    Nick@Nite

    Operadora
    Postado em: 13/04/2010 às 11:38
    Autor: Viakenny Offline

    saudosistas, fiquem felizes que a Nick at Nite daqui ainda passa Família Addams, A Feiticeira e ALF durante a semana.
    porque a Nick at Nite EUA passa principalmente Malcolm, Everybody Hates Chris, George Lopez e Glenn Martin, DDS (uma produção original feita em stop-motion).

    e quanto a um "canal Nick at Nite", ele existe nos EUA, mas se chama "TV Land", e a própria TV Land passa séries dos anos 1970 aos 2000, além de produções originais no horário nobre, como She's Got the Look (exibido aqui na VH1).

  • Avatar

    Nick@Nite

    Operadora
    Postado em: 13/04/2010 às 11:46
    Autor: Lukas-mg Offline

    Você quis dizer "Fiquem felizes que PASSAVA, né? rsrs.

  • Avatar

    Nick@Nite

    Operadora
    Postado em: 13/04/2010 às 14:45
    Autor: Viakenny Offline

    não, ainda passam, só que mais tarde.
    ALF, Jeannie, Fresh Prince e Kenan & Kel ainda estão lá.
    agora, Família Addams e A Feiticeira, vai ter que ser quando mexerem na grade da NaN de novo.

  • CAPITAOGANCHO

    Nick@Nite

    Operadora
    Postado em: 14/04/2010 às 00:37
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    o nick@night so passa de segunda a sexta , nosab e dom . passa nickhits com classicos da nock como a vida moderna de roko, catdog, entre outros no tempo que a nick era boa
    ja a tvland seria uma boa aqui no brasil

  • borfeg

    Nick@Nite

    Operadora
    Postado em: 14/04/2010 às 08:46
    Autor: borfeg Offline

    Com a programação reformulada o nick@nite deixou a desejar...
    Todos os dias eu assistia "um maluco no pedaço" as 23h e agora depois da reformulação jogaram a série para 0:30...simplesmente impossível de assistir para uma pessoa que acorda as 6h...enfim, tentaram arrumar, pelo menos para mim, ñ ficou legal...

  • Avatar

    Nick@Nite

    Operadora
    Postado em: 14/04/2010 às 10:45
    Autor: Viakenny Offline

    e outra, o nome Nick Hits não existe mais, mas os Nicktoons clássicos (mais Catscratch e Família X, mais recentes) estão na Nick at Nite de fim de semana.

    (ah, e "Nick@Nite" é só no logotipo, fora dele ainda é "Nick at Nite")

  • Blade

    Nick@Nite

    Operadora
    Postado em: 14/04/2010 às 19:25
    Autor: Blade Offline

    Realmente esse bloco que era excenlente, agora está fraquissimo!!!

    Canais pagos cada vez PIORES!!!

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!