Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Nick@Nite

  • Tópico criado por: Lukas-mg
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Nick@Nite

    Operadora
    Postado em: 13/04/2010 às 11:28
    Autor: Lukas-mg Offline

    Esse já era também, hein?
    Misturaram aquelas porcarias de desenhos no bloco, isso sem contar que pararam de exibir séries como A feiticeira, Os monstros, A família Addams, dentre outras. Mais o caso da Feiticeira é o pior, que nem exibiram a série completa, ficaram enrolando com os mesmos episódios desde que o bloco veio pro canal em 2006.

    O negócio dos canais hoje em dia é reprisar ao máximo tudo o que eles podem e assim desgastar o conteúdo, tenho a impressão de que na semana passada vi umas 3 vezes o mesmo episódio de Um maluco no pedaço na Nick e ontem passou de novo. O mesmo acontece com Os Simpsons na FOX, que só exibe as últimas temporadas, que por sinal são horríveis, e deixam para trás as temporadas clássicas.

    Seria bom se o canal Nick@Nite viesse pro Brasil, ai sim. Sei que não é todo mundo que gosta, mais é uma opção para quem é fã de séries antigas.

  • Avatar

    Nick@Nite

    Operadora
    Postado em: 13/04/2010 às 11:38
    Autor: Viakenny Offline

    saudosistas, fiquem felizes que a Nick at Nite daqui ainda passa Família Addams, A Feiticeira e ALF durante a semana.
    porque a Nick at Nite EUA passa principalmente Malcolm, Everybody Hates Chris, George Lopez e Glenn Martin, DDS (uma produção original feita em stop-motion).

    e quanto a um "canal Nick at Nite", ele existe nos EUA, mas se chama "TV Land", e a própria TV Land passa séries dos anos 1970 aos 2000, além de produções originais no horário nobre, como She's Got the Look (exibido aqui na VH1).

  • Avatar

    Nick@Nite

    Operadora
    Postado em: 13/04/2010 às 11:46
    Autor: Lukas-mg Offline

    Você quis dizer "Fiquem felizes que PASSAVA, né? rsrs.

  • Avatar

    Nick@Nite

    Operadora
    Postado em: 13/04/2010 às 14:45
    Autor: Viakenny Offline

    não, ainda passam, só que mais tarde.
    ALF, Jeannie, Fresh Prince e Kenan & Kel ainda estão lá.
    agora, Família Addams e A Feiticeira, vai ter que ser quando mexerem na grade da NaN de novo.

  • CAPITAOGANCHO

    Nick@Nite

    Operadora
    Postado em: 14/04/2010 às 00:37
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    o nick@night so passa de segunda a sexta , nosab e dom . passa nickhits com classicos da nock como a vida moderna de roko, catdog, entre outros no tempo que a nick era boa
    ja a tvland seria uma boa aqui no brasil

  • borfeg

    Nick@Nite

    Operadora
    Postado em: 14/04/2010 às 08:46
    Autor: borfeg Offline

    Com a programação reformulada o nick@nite deixou a desejar...
    Todos os dias eu assistia "um maluco no pedaço" as 23h e agora depois da reformulação jogaram a série para 0:30...simplesmente impossível de assistir para uma pessoa que acorda as 6h...enfim, tentaram arrumar, pelo menos para mim, ñ ficou legal...

  • Avatar

    Nick@Nite

    Operadora
    Postado em: 14/04/2010 às 10:45
    Autor: Viakenny Offline

    e outra, o nome Nick Hits não existe mais, mas os Nicktoons clássicos (mais Catscratch e Família X, mais recentes) estão na Nick at Nite de fim de semana.

    (ah, e "Nick@Nite" é só no logotipo, fora dele ainda é "Nick at Nite")

  • Blade

    Nick@Nite

    Operadora
    Postado em: 14/04/2010 às 19:25
    Autor: Blade Offline

    Realmente esse bloco que era excenlente, agora está fraquissimo!!!

    Canais pagos cada vez PIORES!!!

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!