Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

  • Tópico criado por: nirvana
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 20:26
    Autor: nirvana Offline


    E o domínio da Globo no futebol só aumenta. Dessa vez, a emissora carioca acertou para ficar com os direitos de transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro, de acordo com a coluna Radar da revista Veja.

    Os jogos deverão ser transferidos para o Sportv, canal de esportes em televisão fechada da Globo.

    O grande trunfo da emissora na Série C é o Santa Cruz. De volta para a terceira divisão nacional, o clube pernambucano foi dono da maior média de público em 2011 com cerca de 36 mil pessoas por duelo, sete mil a mais que o Corinthians, segundo no ranking.

    Além do Santa Cruz, a Série C de 2012 contará com times tradicionais como o Paysandu e Fortaleza.

    Clique aqui

  • mribeiro

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 20:39
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Boa informação... há bons times que estão na série C.

  • thermogenes

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 20:39
    Autor: thermogenes Offline

    Realmente, a torcida do Santa é bem fiel!
    Na fama e na lama! rs

  • Avatar

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 22:27
    Autor: Smephis Offline

    eu sei quem vai estar la na série C tambem o TUPI daqui da minha cidade campeão em cima do Santa Cruz dentro daquele estádio deles lotado !! kkkk

  • Avatar

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 22:28
    Autor: Nicholas Offline

    Foi o que sobrou, né...

  • ovesar

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 22:50
    Autor: ovesar Offline

    Se a qualidade do campeonato da série A já é uma maravilha, imagina o da série c. Como o sportv não poderá mais transmitir a Libertadores.....

  • Avatar

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 00:33
    Autor: itojp7 Offline

    Por isso que lançaram o Sportv 3. Os dois primeiros terão muitos eventos ao vivo a partir desse ano

  • Avatar

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 02:29
    Autor: patrickrocker Offline

    Sinceramente, não sei que muitos eventos são esses.

  • Avatar

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 08:06
    Autor: gustfjv Offline

    O PODEROSO GALO CARIJÓ!!!! Um abraço!

  • Avatar

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 09:41
    Autor: itojp7 Offline

    Em 20/01/2012, patrickrocker escreveu:

    Sinceramente, não sei que muitos eventos são esses.


    tem tenis, basquete, volei, esportes olimpicos como ginastica ritmica e outros, fora os campeonatos de futebol.

    Por mais que vc não acredite, o Sportv tem eventos para mostrar

  • Avatar

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 09:57
    Autor: marcusfrazao Offline

    como a concorrência é boa, a uns tempos pessoal falav sobre a série C não ter mídia e ser televisionada, agora com a chega da fox mito sports, a globo ja começa a abrir as perninhas, sensacional isso se chama concorrência, e quem gosta de futebol vai ver sim times como o santa e a famosa torcida coral

  • Avatar

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 11:02
    Autor: MarcosReis Offline

    Prefiro qualquer jogo de time brasileiro, do que campeonatos europeus.

  • rodrigo188

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 11:32
    Autor: rodrigo188 Offline

    opa agora vo poder assisitr o brasiliense.

  • fabiojfalcao

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 11:51
    Autor: fabiojfalcao Offline

    Em 20/01/2012, MarcosReis escreveu:

    Prefiro qualquer jogo de time brasileiro, do que campeonatos europeus.


    Concordo plenamente!!! Tirando os clássicos europeus, os outros jogos são uma porcaria. A diferença de elencos é anormal... prefiro ver o tricolor de aço (Fortaleza EC) subir pra segunda.

  • ruimdemais

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 20/01/2012 às 15:31
    Autor: ruimdemais Offline

    Futebol para mim, sinceramente, é série A do Brasileirão, campeonato ingles, e barcelona vs real no espanhol alem de eliminatórias (européias e sulamericanas). O resto ou é descomparado ou fraco. Em outros jogos prefiro outros esportes...

  • Blade

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 21/01/2012 às 11:59
    Autor: Blade Offline

    Eu acho bom, pois, esse campeonato não era transmitido por ninguém na tv paga.

    Alias, a série C, seria uma ótima opção para canais de menor expressão, com por exemplo o Band Sports, mas este é tão fraco que nem a série C conseguiu pegar.

  • baaldetito

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 21/01/2012 às 20:00
    Autor: baaldetito Offline

    Nossa Campeonato da Serie C e muito tosco só tem time ridículo da várzea chega ser uma vergonha , isto mostra péssima grade de programação da SporTV

  • igorcaldas

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 22/01/2012 às 11:01
    Autor: igorcaldas Offline

    Em 19/01/2012, Smephis escreveu:

    eu sei quem vai estar la na série C tambem o TUPI daqui da minha cidade campeão em cima do Santa Cruz dentro daquele estádio deles lotado !! kkkk


    E meu caro e terrível ver o meu Clube do Remo perder em 1984 para o Uberlândia com o Mangueirão lotado o título da Série B daquele ano, depois em 1997 perdendo para o Rio branco do Acre a oportunidades de disputar um torneio internacional, a Copa Conmebol.

  • Avatar

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 22/01/2012 às 11:11
    Autor: almibeck Offline

    Em 21/01/2012, baaldetito escreveu:

    Nossa Campeonato da Serie C e muito tosco só tem time ridículo da várzea chega ser uma vergonha , isto mostra péssima grade de programação da SporTV


    Cuidado com a torcida do Santa Cruz e de outros....

  • Avatar

    Globo e Sportv vão transmitir a Série C 2012

    Operadora
    Postado em: 22/01/2012 às 11:32
    Autor: marcio.lesin Offline

    Seja como for a transmissão vai valorizar o evento, ainda que seja da série c, vai trazer novos patrocinadores. Acho que a noticia podia ter sido vinculada de forma mais positiva: ao invés de falar "aumenta o domínio da Globo", poderia ter dito que isso vai trazer mais patrocinadores, vai valorizar o esporte, mas como este blog virou um site anti-globo, não é de se estranhar esse tópico assim.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!