Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Barcelona e Real Madrid - hoje às 19h

  • Tópico criado por: rovbozi
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Barcelona e Real Madrid - hoje às 19h

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 12:58
    Autor: rovbozi Offline

    Qual canal vai passar Barcelona x Real Madrid hj pela Copa do Rei?

    pelo que vi só a Estadao Espn é que vai passar

  • lucasbinati

    Barcelona e Real Madrid - hoje às 19h

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 13:00
    Autor: lucasbinati Offline

    Acho que só a SKY

  • Avatar

    Barcelona e Real Madrid - hoje às 19h

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 13:03
    Autor: mranderson Offline

    Em 18/01/2012, lucasbinati escreveu:

    Acho que só a SKY


    Sim:

    imagem



    imagem




    SKY exibe jogos da Copa do Rei da Espanha
    Postado em: 16/01/2012 20:12

    A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, traz uma programação diferenciada essa semana para assinantes do pacote do Campeonato Espanhol.

    Na terça, quarta e quinta-feira, respectivamente 17, 18 e 19, a operadora transmitirá, ao vivo, os jogos válidos pelas quartas de final da Copa do Rei da Espanha, no canal 128, para assinantes do pacote opcional Campeonato Espanhol.

    Na próxima terça-feira (17/01), os clientes poderão acompanhar o jogo de ida entre Espanyol x Mirandés. Na quarta-feira (18/01), é a vez do primeiro jogo do clássico entre Real Madrid x Barcelona, além do confronto entre Athletic Bilbao x Mallorca. Fechando a rodada, na quinta-feira (19/01), acontece o jogo entre Valencia x Levante.

    A Copa do Rei da Espanha (ou apenas Copa do Rei) é uma competição nacional de futebol na Espanha que acontece paralelamente ao Campeonato Espanhol de Futebol. É disputada nos moldes da Copa do Brasil. O campeão da Copa do Rei se classifica para disputar a Copa da UEFA. Esta temporada conta com a ótima atuação do Barcelona e de outros grandes clubes.

    fonte: Clique aqui

  • GCS-RF

    Barcelona e Real Madrid - hoje às 19h

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 13:04
    Autor: GCS-RF Offline

    Na Sky canais 246, 128-1 ou 128...

  • Avatar

    Barcelona e Real Madrid - hoje às 19h

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 13:11
    Autor: rovbozi Offline

    Sem ser na sky será que tem algum?

  • Avatar

    Barcelona e Real Madrid - hoje às 19h

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 13:54
    Autor: digoferr Offline

    Mas vai passar pra todos assinantes HDTV? Pq tentei acessar ontem e apareceu código 4.

  • Avatar

    Barcelona e Real Madrid - hoje às 19h

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 14:34
    Autor: mranderson Offline

    Em 18/01/2012, digoferr escreveu:

    Mas vai passar pra todos assinantes HDTV? Pq tentei acessar ontem e apareceu código 4.


    Só estará aberto minutos antes da transmissão né. Sempre é assim, inclusive em qualquer canal que passe eventos que abrem na hora.

  • binho100

    Barcelona e Real Madrid - hoje às 19h

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 14:50
    Autor: binho100 Offline

    Na Sky canais 246, 128-1 ou 128

  • binho100

    Barcelona e Real Madrid - hoje às 19h

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 14:52
    Autor: binho100 Offline

  • Avatar

    Barcelona e Real Madrid - hoje às 19h

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 14:55
    Autor: digoferr Offline

    Em 18/01/2012, mranderson escreveu:

    Em 18/01/2012, digoferr escreveu:

    Mas vai passar pra todos assinantes HDTV? Pq tentei acessar ontem e apareceu código 4.


    Só estará aberto minutos antes da transmissão né. Sempre é assim, inclusive em qualquer canal que passe eventos que abrem na hora.


    É que ontem se não me engano já tinha jogo...mas com certeza hoje vou sintonizar os canais novamente.

  • Avatar

    Barcelona e Real Madrid - hoje às 19h

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 15:58
    Autor: mranderson Offline

    Sim, a notícia mais acima fala sobre isso.

  • Marcelovcs

    Barcelona e Real Madrid - hoje às 19h

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 16:10
    Autor: Marcelovcs Offline

    só na Sky, o Esporte Interativo vai passar só a final, uma pena pois ano passado transmitiu todo o certame

  • Avatar

    Barcelona e Real Madrid - hoje às 19h

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 16:13
    Autor: mranderson Offline

    É me lembro que outro ano além da Sky passou no IE. Esse ano há muita exclusividade por parte da Sky.

  • mistermoa

    Barcelona e Real Madrid - hoje às 19h

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 16:24
    Autor: mistermoa Offline

    Eu entrei em contato com a Sky para ver como poderia ter o Camp Espnhol de volta, pois eu já era assinante antes, mas havia cancelado por causa do recesso, e a atendente me disse que tenho que mudar para o pacote HDTV TOP. Achei um absurdoa Sky vincular um pacote avulso em um determinado pacote.!!!

  • Avatar

    Barcelona e Real Madrid - hoje às 19h

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 17:42
    Autor: mranderson Offline

    E você migrando pro TOP nem vai pagar por ele, pois faz parte do combo.

    Experimenta no compra rápida pra ver o que aparece: Clique aqui Faça login e escolha canais de esportes.

  • Avatar

    Barcelona e Real Madrid - hoje às 19h

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 17:47
    Autor: FabaoVIAHD Offline

    Em 18/01/2012, rovbozi escreveu:

    Qual canal vai passar Barcelona x Real Madrid hj pela Copa do Rei?

    pelo que vi só a Estadao Espn é que vai passar



    Outro massacre do Barça não precisa transmitir...

  • Avatar

    Barcelona e Real Madrid - hoje às 19h

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 20:15
    Autor: mranderson Offline

    imagem



    Agorinha o Barça empatou 1x1. =)

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • 19/12/2016 - Sinal aberto canal Space
    De 09/12 a 19/12/2016 - Sinal aberto do canal Space (58 e 258) na operadora SKY para clientes pós e pré-pago (com recarga ativa).
  • 23/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 23/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!