Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO TV

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Página de 811
  • 2
  • Última
  • lincolnbrito

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 22:16
    Autor: lincolnbrito Moderador Offline

    imagem



    Este tópico é destinado às discussões relacionadas à operadora Claro TV (Via Embratel).

    Pergunte, responda, troque experiências com outros assinantes. Lembre-se de pesquisar o assunto neste tópico antes de fazer a sua pergunta.

    Clique aqui e entenda como funcionam os Clubes das Operadoras.

  • Billie

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 22:49
    Autor: Billie Offline

    esses canais foram mesmo confirmados para a Via?

    Sony HD
    Warner HD
    Discovery Science

    eu vi isso em outro tópico, esse aqui:
    http://www.tvmagazine.com.br/talktv/read.asp?ID=132873&curPage=1&pag=1

    isso é verdade? a fonte que ele mencionou é confiável?

  • Galao66

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 22:51
    Autor: Galao66 Offline

    Em 17/01/2012, Billie escreveu:

    esses canais foram mesmo confirmados para a Via?

    Sony HD
    Warner HD
    Discovery Science

    eu vi isso em outro tópico, esse aqui:
    http://www.tvmagazine.com.br/talktv/read.asp?ID=132873&curPage=1&pag=1

    isso é verdade? a fonte que ele mencionou é confiável?


    É questão de tempo que esses canais HD sejam adicionados pela Via...agora o Discovery Science é um mistério.

  • Galao66

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 22:55
    Autor: Galao66 Offline

    Wikipedia não é fonte de nada...se eu quiser edito lá e falo que o PacMan TV vai entrar.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:06
    Autor: flordeluna Offline

    o info via tm me lembro , eles falaram dos dois telecines em hd que faltam e megapix hd. tb torço pelo fx hd.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:07
    Autor: arturjac Offline

    Amigos, os técnicos da Via Embratel estiveram hoje em minha casa para instalar o receptor HD. Trabalho rápido, sinal logo liberado. Minha impressão? Imagem espetacular, bem acima das minhas expectativas! Entre os canais HD, gostei muito do OFF, com documentários sobre aventuras radicais e fotografia fora de série. Espero que logo venham mais canais HD!

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:10
    Autor: sandro21 Offline

    como dito antes sony hd c central e d cience no face da via agora o tao aguardado warner hd e d civilization foram revelados

  • thermogenes

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:33
    Autor: thermogenes Offline

    Em 17/01/2012, Billie escreveu:

    esses canais foram mesmo confirmados para a Via?

    Sony HD
    Warner HD
    Discovery Science

    eu vi isso em outro tópico, esse aqui:
    http://www.tvmagazine.com.br/talktv/read.asp?ID=132873&curPage=1&pag=1

    isso é verdade? a fonte que ele mencionou é confiável?


    A fonte usada não é do facebook oficial da Via.
    Logo não ponha tanta fé assim, pois não se sabe a credibilidade dessa fonte.

  • BoyRios

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:42
    Autor: BoyRios Offline

    Discovery Civilization? Eu pensei que o Science vinha primeiro, mas enfim, a Via tem data ou previsão para disponibilizar a opção de legendas?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:52
    Autor: ViaWeigand Offline

    Liguei para resolver um problema no sac e perguntei sobre a entrada do fox sport, o atendente me disse que e um canal novo e ainda nao ha negociacoes, mas como vi no outro topico, a via tem que avisar a saida de um canal com um mes de antecedencia, no caso speed, que ate agora nao aconteceu, acho entao que a informacao do atendente nao procede. Uma pergunta, vieram trocar meu receptor para o penvr na hora do almoco, so agora o receptor atualizou, mas quando tento gravar, diz que tem que contratar o servico, mesmo eu ja tendo contratado, o que sera?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 00:26
    Autor: kratss22 Offline

    Oba!!! Finalmente organizaram os tópicos, melhor ainda, eu tô voltando para a Via Embratel amanhã

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 00:32
    Autor: kratss22 Offline

    Alguem ai do tópico da Via, sabe se o Tooncast é liberado para quem se inscrever agora no Via Vantagens

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 00:37
    Autor: thalesgmorais Offline

    Em 18/01/2012, kratss22 escreveu:

    Alguem ai do tópico da Via, sabe se o Tooncast é liberado para quem se inscrever agora no Via Vantagens


    Sim é liberado e para quem o pacote família.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 01:05
    Autor: kratss22 Offline

    Em 18/01/2012, thalesgmorais escreveu:

    Em 18/01/2012, kratss22 escreveu:
    oon
    Alguem ai do tópico da Via, sabe se o Tooncast é liberado para quem se inscrever agora no Via Vantagens


    Sim é liberado e para quem o pacote família.


    Valeu! Vou assinar amanhã de manhã o pacote Essencial Telecine com 2 pontos adicionais por R$ 109,80 e não sabia se tinha como colocar agora o tooncast, valeu.

  • thermogenes

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 01:06
    Autor: thermogenes Offline

    Sempre que há mudança na estrutura e nome de algum canal, o mesmo informa que acontecerão alterações.

    Alguém que assista ao canal Speed sabe dizer se no mesmo já há vinhetas informando da mudança para Fox Sports?

  • CAPITAOGANCHO

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 05:45
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    Em 17/1/2012, ViaWeigand escreveu:

    Liguei para resolver um problema no sac e perguntei sobre a entrada do fox sport, o atendente me disse que e um canal novo e ainda nao ha negociacoes, mas como vi no outro topico, a via tem que avisar a saida de um canal com um mes de antecedencia, no caso speed, que ate agora nao aconteceu, acho entao que a informacao do atendente nao procede. Uma pergunta, vieram trocar meu receptor para o penvr na hora do almoco, so agora o receptor atualizou, mas quando tento gravar, diz que tem que contratar o servico, mesmo eu ja tendo contratado, o que sera?


    na verdade o speed nao vai sair , vai apenas trocar de nome e agregar outros esportes , ja que é um canal fox

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 08:01
    Autor: CurtoTV Offline

    Em 18/01/2012, thermogenes escreveu:

    Sempre que há mudança na estrutura e nome de algum canal, o mesmo informa que acontecerão alterações.

    Alguém que assista ao canal Speed sabe dizer se no mesmo já há vinhetas informando da mudança para Fox Sports?


    O Speed ja ta possuido pela Fox Sportv propaganda n falta

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 08:15
    Autor: margue Offline

    tenho uma dúvida:tenho 6 programas gravados.posso gravar mais?logo abaixo tem pastas e ordenar.é isso que não sei fazer.isto é tudonovo pra mim.como faz?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 08:20
    Autor: margue Offline

    tenho uma dúvida:gravei 6 programas posso gravar mais?em gravados abaixo tem pastas e ordenar.tenho que fazer isto?não sei como,isto é novo pra mim.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 09:35
    Autor: ezesantana Offline

    Em 18/01/2012, margue escreveu:

    tenho uma dúvida:gravei 6 programas posso gravar mais?em gravados abaixo tem pastas e ordenar.tenho que fazer isto?não sei como,isto é novo pra mim.


    Você tem Viaembratel?

  • Página de 811
  • 2
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!