Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO TV

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Página de 879
  • 2
  • Última
  • lincolnbrito

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 22:16
    Autor: lincolnbrito Moderador Offline

    imagem



    Este tópico é destinado às discussões relacionadas à operadora Claro TV (Via Embratel).

    Pergunte, responda, troque experiências com outros assinantes. Lembre-se de pesquisar o assunto neste tópico antes de fazer a sua pergunta.

    Clique aqui e entenda como funcionam os Clubes das Operadoras.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 22:49
    Autor: Billie Offline

    esses canais foram mesmo confirmados para a Via?

    Sony HD
    Warner HD
    Discovery Science

    eu vi isso em outro tópico, esse aqui:
    http://www.tvmagazine.com.br/talktv/read.asp?ID=132873&curPage=1&pag=1

    isso é verdade? a fonte que ele mencionou é confiável?

  • Galao66

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 22:51
    Autor: Galao66 Offline

    Em 17/01/2012, Billie escreveu:

    esses canais foram mesmo confirmados para a Via?

    Sony HD
    Warner HD
    Discovery Science

    eu vi isso em outro tópico, esse aqui:
    http://www.tvmagazine.com.br/talktv/read.asp?ID=132873&curPage=1&pag=1

    isso é verdade? a fonte que ele mencionou é confiável?


    É questão de tempo que esses canais HD sejam adicionados pela Via...agora o Discovery Science é um mistério.

  • Galao66

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 22:55
    Autor: Galao66 Offline

    Wikipedia não é fonte de nada...se eu quiser edito lá e falo que o PacMan TV vai entrar.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:06
    Autor: flordeluna Offline

    o info via tm me lembro , eles falaram dos dois telecines em hd que faltam e megapix hd. tb torço pelo fx hd.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:07
    Autor: arturjac Offline

    Amigos, os técnicos da Via Embratel estiveram hoje em minha casa para instalar o receptor HD. Trabalho rápido, sinal logo liberado. Minha impressão? Imagem espetacular, bem acima das minhas expectativas! Entre os canais HD, gostei muito do OFF, com documentários sobre aventuras radicais e fotografia fora de série. Espero que logo venham mais canais HD!

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:10
    Autor: sandro21 Offline

    como dito antes sony hd c central e d cience no face da via agora o tao aguardado warner hd e d civilization foram revelados

  • thermogenes

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:33
    Autor: thermogenes Offline

    Em 17/01/2012, Billie escreveu:

    esses canais foram mesmo confirmados para a Via?

    Sony HD
    Warner HD
    Discovery Science

    eu vi isso em outro tópico, esse aqui:
    http://www.tvmagazine.com.br/talktv/read.asp?ID=132873&curPage=1&pag=1

    isso é verdade? a fonte que ele mencionou é confiável?


    A fonte usada não é do facebook oficial da Via.
    Logo não ponha tanta fé assim, pois não se sabe a credibilidade dessa fonte.

  • BoyRios

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:42
    Autor: BoyRios Offline

    Discovery Civilization? Eu pensei que o Science vinha primeiro, mas enfim, a Via tem data ou previsão para disponibilizar a opção de legendas?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:52
    Autor: ViaWeigand Offline

    Liguei para resolver um problema no sac e perguntei sobre a entrada do fox sport, o atendente me disse que e um canal novo e ainda nao ha negociacoes, mas como vi no outro topico, a via tem que avisar a saida de um canal com um mes de antecedencia, no caso speed, que ate agora nao aconteceu, acho entao que a informacao do atendente nao procede. Uma pergunta, vieram trocar meu receptor para o penvr na hora do almoco, so agora o receptor atualizou, mas quando tento gravar, diz que tem que contratar o servico, mesmo eu ja tendo contratado, o que sera?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 00:26
    Autor: kratss22 Offline

    Oba!!! Finalmente organizaram os tópicos, melhor ainda, eu tô voltando para a Via Embratel amanhã

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 00:32
    Autor: kratss22 Offline

    Alguem ai do tópico da Via, sabe se o Tooncast é liberado para quem se inscrever agora no Via Vantagens

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 00:37
    Autor: thalesgmorais Offline

    Em 18/01/2012, kratss22 escreveu:

    Alguem ai do tópico da Via, sabe se o Tooncast é liberado para quem se inscrever agora no Via Vantagens


    Sim é liberado e para quem o pacote família.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 01:05
    Autor: kratss22 Offline

    Em 18/01/2012, thalesgmorais escreveu:

    Em 18/01/2012, kratss22 escreveu:
    oon
    Alguem ai do tópico da Via, sabe se o Tooncast é liberado para quem se inscrever agora no Via Vantagens


    Sim é liberado e para quem o pacote família.


    Valeu! Vou assinar amanhã de manhã o pacote Essencial Telecine com 2 pontos adicionais por R$ 109,80 e não sabia se tinha como colocar agora o tooncast, valeu.

  • thermogenes

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 01:06
    Autor: thermogenes Offline

    Sempre que há mudança na estrutura e nome de algum canal, o mesmo informa que acontecerão alterações.

    Alguém que assista ao canal Speed sabe dizer se no mesmo já há vinhetas informando da mudança para Fox Sports?

  • CAPITAOGANCHO

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 05:45
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    Em 17/1/2012, ViaWeigand escreveu:

    Liguei para resolver um problema no sac e perguntei sobre a entrada do fox sport, o atendente me disse que e um canal novo e ainda nao ha negociacoes, mas como vi no outro topico, a via tem que avisar a saida de um canal com um mes de antecedencia, no caso speed, que ate agora nao aconteceu, acho entao que a informacao do atendente nao procede. Uma pergunta, vieram trocar meu receptor para o penvr na hora do almoco, so agora o receptor atualizou, mas quando tento gravar, diz que tem que contratar o servico, mesmo eu ja tendo contratado, o que sera?


    na verdade o speed nao vai sair , vai apenas trocar de nome e agregar outros esportes , ja que é um canal fox

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 08:01
    Autor: CurtoTV Offline

    Em 18/01/2012, thermogenes escreveu:

    Sempre que há mudança na estrutura e nome de algum canal, o mesmo informa que acontecerão alterações.

    Alguém que assista ao canal Speed sabe dizer se no mesmo já há vinhetas informando da mudança para Fox Sports?


    O Speed ja ta possuido pela Fox Sportv propaganda n falta

  • margue

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 08:15
    Autor: margue Offline

    tenho uma dúvida:tenho 6 programas gravados.posso gravar mais?logo abaixo tem pastas e ordenar.é isso que não sei fazer.isto é tudonovo pra mim.como faz?

  • margue

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 08:20
    Autor: margue Offline

    tenho uma dúvida:gravei 6 programas posso gravar mais?em gravados abaixo tem pastas e ordenar.tenho que fazer isto?não sei como,isto é novo pra mim.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 09:35
    Autor: ezesantana Offline

    Em 18/01/2012, margue escreveu:

    tenho uma dúvida:gravei 6 programas posso gravar mais?em gravados abaixo tem pastas e ordenar.tenho que fazer isto?não sei como,isto é novo pra mim.


    Você tem Viaembratel?

  • Página de 879
  • 2
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!