Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA GVT TV

  • Tópico criado por: nirvana
  • Primeira
  • 470
  • Página de 546
  • 472
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 02/07/2013 às 17:53
    Autor: adubado Offline

    Gente, não sei se é verdade , um técnico veio até minha casa para solucionar um problema na minha tv, porque estava fora do ar e afirmou que apartir de setembro a GVT vai disponibilizar decodificadores com cartão de acesso e que estava em fase de treinamento.Será que é verdade? E afirmou para eu solicitar na central apartir deste mês, talvez seja cobrada alguma taxa , será verdade ? Estou com a pulga atrás da orelha, agora só resta esperar.... Será uma possível parceria com a DISH? Tomara que seja!!! A GVT tá fogo, muita bronca nos aparelhos,seria boa a mudança.Alguém sabe de mais alguma informação ?

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 03/07/2013 às 00:52
    Autor: kblooo Offline

    É um dos que tenho interesse, também. syfy.

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 03/07/2013 às 09:18
    Autor: woodland Offline

    Em 02/07/2013, adubado escreveu:

    Gente, não sei se é verdade , um técnico veio até minha casa para solucionar um problema na minha tv, porque estava fora do ar e afirmou que apartir de setembro a GVT vai disponibilizar decodificadores com cartão de acesso e que estava em fase de treinamento.Será que é verdade? E afirmou para eu solicitar na central apartir deste mês, talvez seja cobrada alguma taxa , será verdade ? Estou com a pulga atrás da orelha, agora só resta esperar.... Será uma possível parceria com a DISH? Tomara que seja!!! A GVT tá fogo, muita bronca nos aparelhos,seria boa a mudança.Alguém sabe de mais alguma informação ?


    não será uma parceria com a Dish pois a mesma já afirmou que virá independente e não fará fusão com nenhuma operadora! tanto que ela já está em testes em 5 estados! Se tudo der certo em outubro a dish começará as operações nas capitais de SP, RJ, MG,DF,PR.

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 03/07/2013 às 15:09
    Autor: jackson_rs Offline

    A GVT me mandou uma mensagem via SMS: Você receberá em sua casa, o Protetor de Modem GVT. Para aumentar a proteção do seu equipamento, siga o passo a passo e instale-o.

    Que seria isto?

  • seven1970

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 03/07/2013 às 16:40
    Autor: seven1970 Offline

    Em 02/07/2013, adubado escreveu:

    Gente, não sei se é verdade , um técnico veio até minha casa para solucionar um problema na minha tv, porque estava fora do ar e afirmou que apartir de setembro a GVT vai disponibilizar decodificadores com cartão de acesso e que estava em fase de treinamento.Será que é verdade? E afirmou para eu solicitar na central apartir deste mês, talvez seja cobrada alguma taxa , será verdade ? Estou com a pulga atrás da orelha, agora só resta esperar.... Será uma possível parceria com a DISH? Tomara que seja!!! A GVT tá fogo, muita bronca nos aparelhos,seria boa a mudança.Alguém sabe de mais alguma informação ?


    Um técnico esteve na minha casa no dia 22/6 e também falou a mesma coisa sobre novos decodificadores com cartões smart. Só não soube precisar quando será lançado. Também falou que provavelmente acontecerão mudanças no telefone (que pode virar VOiP) e também nos aplicativos da GVT.

    Pelo menos depois que ele revisou os cabos e as conexões, já não ocorrem travamentos do decoder várias vezes ao dia.

    Vamos aguardar para ver o que melhora. Tomara que com estas mudanças venham novos canais. A GVT parou no tempo, já existem operadoras com até 48 canais em HD e a GVT apenas 30.

    Alguém sabe se o novo satélite da GVT foi lançado?

    Obrigado.

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 03/07/2013 às 16:55
    Autor: cleildo Offline

    Amigo dentro de alguns meses além do sistema hibrido a GVT TV TV será DTH puro em algumas localidades, ainda não sei novas informações exatas de como será se souber posto aqui.

  • pysklyvicz

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 03/07/2013 às 17:27
    Autor: pysklyvicz Offline

    E uma filtro de linha para o power box. eu recebi mais nao liguei ainda

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 03/07/2013 às 20:37
    Autor: Ede Offline

    Alguém que assina o telecine,, me informe se a lista do outra chance-telecine play está atualizada? A minha lista de filmes não está atualizada, não tem filmes dos lançamentos do mês de junho como por exemplo até q a sorte nos separe, Madagascar e por aí vai. Quero saber se o problema é meu ou da GVTTV pois a GVT esqueceu dos assinantes como esqueceu de lançar novos canais HD que existem como Globonews, canais da Discovery, Espn´s e por aí vai. A GVT veio com a mensagem padrão: Obrigado pela sugestão. Encaminharemos ao setor responsável. ou Estamos trabalhando para ......bláblá blá (parece a Dilma)

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 04/07/2013 às 10:05
    Autor: jcoliveira Offline

    Outra chance é um engodo. Não tem nada atualizado.

  • fabiowv

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 04/07/2013 às 10:16
    Autor: fabiowv Offline

    É um pequeno filtro que vc coloca na entrada de linha do seu moldem, serve para protegerem caso de descargas na linha telefônica, tive 4 aparelhos queimados antes de receber esse protetor

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 04/07/2013 às 13:58
    Autor: kblooo Offline

    Tem algum site com o guia da gvt, completo? Ou só pela TV mesmo?

  • gayneth

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 04/07/2013 às 23:36
    Autor: gayneth Offline

    Depois que instalei esse protetor de modem da GVT, meu decoder parou de travar! E ja fazem quatro dias. Vou aguardar mais um pouco e postarei mais noticias.

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 05/07/2013 às 08:46
    Autor: jackson_rs Offline

    Enfim algum ar de novidade.
    Aguardemos...

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 05/07/2013 às 09:26
    Autor: TheAllanJohn Offline

    GVT- GRANDE VERGONHA TOTAL, eu tive problema para transferir de endereço apos 1 semana eles vieram quando ameacei ir na anatel , os tecnicos vieram e instalaram , com a primeira chuva a antena caiu passaram 4 dias ai veio um cara olhou e disse que ia chamar a equipe apos 3 dias, veio um cara 11 e meia da noite solucionar o problema, fiquei espantado por ser tao tarde meus pais estavam dormindo tive que acorda-los uma vez que o ponto se encontra no quarto tambem , passou mais 5 dias a conexão caiu no outro dia eles vieram , sujaram a casa toda com cigarro e pedaços de fios sairam e sem avisa ..... desde esse dia que é de 23 março ate hj eu tive que ligar pra central 38 vezes , problemas diversos sem internet , sem tv , linha muda , a sem contar o buraco que eles deixaram na parede e a antena que ficou na outra residencia e a minha conta de telefone que esta com endereço errado ate hj eu nao recebi nenhuma conta de telefone aqui em casa.....

  • seven1970

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 05/07/2013 às 11:15
    Autor: seven1970 Offline

    Em 04/07/2013, gayneth escreveu:

    Depois que instalei esse protetor de modem da GVT, meu decoder parou de travar! E ja fazem quatro dias. Vou aguardar mais um pouco e postarei mais noticias.


    Cara, a gente precisa pedir este protetor a GVT ou eles estão instalando por conta própria?

    Obrigado.

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 05/07/2013 às 15:39
    Autor: guardianguy Offline

    depois de dar muitas chances pra GVT, não aguentei e tô mudando de operadora. muitos travamentos, boots e até a internet que não caía nunca tá caindo fazem 2 meses. e a tv sem nenhuma novidade há tempos.

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 06/07/2013 às 12:07
    Autor: francis1500 Offline

    Olá, aqui após realizar algumas reclamações sobre ao menos 3 travamentos ao dia, vieram e trocaram o powerbox por um outro modelo. Pra tv foi excelente nunca mais travou, mas a internet ficou uma droga, cai pelo menos umas 10 x por dia. Ou seja consertaram de um lado e pioraram e muito do outro. Eu não troco a GVT Tv pela qualidade de imagem que não tem igual. Mas pra mim internet é fundamental. Na realidade a questão da internet aqui em rio Grande é geral cai de todas as operadoras a única que era estável era a da GVT, agora nem a da GVT esta boa. o Virtua é uma porcaria, a oi nem se fala te joga na parede e se mata que não funciona direito nunca. Um atendente da GVT me passou o telefone pra eu conversar com ele na segunda-feira pq a minha conexão fica a 400 metros da central e ele disse que até 800 metros a gvt tem que ser perfeita, e que ele não entende o o que esta acontecendo aqui, já vieram tentar resolver o problema varias vezes e não conseguem, ele disse que agora irá trocar tudo fios aparelhos, vamos ver como irá ficar.

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 08/07/2013 às 00:01
    Autor: reizinho Offline

    nossa quanta reclamação parece que o serviço funciona bem para alguns poucos para a maior parte é só reclamação!

    Pagar pelos pacotes mais caros do mercado pra ter isso? dor de cabeça??? Desculpe mas não quero nem de graça!!!!

  • antrax64

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 08/07/2013 às 11:13
    Autor: antrax64 Offline

    Acho que realmente não está havendo atualização no "outra chance" da GVT. Estive procurando ontem alguns filmes que não assisti na estréia e não encontrei. Será algum problema no servidor?

  • flaviofulton

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 08/07/2013 às 11:52
    Autor: flaviofulton Offline

    Então olha essa informação da SKY deste site aqui mesmo. Será que a GVT vai acompanhar ou vai ficar estagnada?!

    http://www.tvmagazine.com.br/blogs/post.asp?ID=21341

  • Primeira
  • 470
  • Página de 546
  • 472
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!