Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA GVT TV

  • Tópico criado por: nirvana
  • Primeira
  • 470
  • Página de 600
  • 472
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 02/07/2013 às 17:53
    Autor: adubado Offline

    Gente, não sei se é verdade , um técnico veio até minha casa para solucionar um problema na minha tv, porque estava fora do ar e afirmou que apartir de setembro a GVT vai disponibilizar decodificadores com cartão de acesso e que estava em fase de treinamento.Será que é verdade? E afirmou para eu solicitar na central apartir deste mês, talvez seja cobrada alguma taxa , será verdade ? Estou com a pulga atrás da orelha, agora só resta esperar.... Será uma possível parceria com a DISH? Tomara que seja!!! A GVT tá fogo, muita bronca nos aparelhos,seria boa a mudança.Alguém sabe de mais alguma informação ?

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 03/07/2013 às 00:52
    Autor: kblooo Offline

    É um dos que tenho interesse, também. syfy.

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 03/07/2013 às 09:18
    Autor: woodland Offline

    Em 02/07/2013, adubado escreveu:

    Gente, não sei se é verdade , um técnico veio até minha casa para solucionar um problema na minha tv, porque estava fora do ar e afirmou que apartir de setembro a GVT vai disponibilizar decodificadores com cartão de acesso e que estava em fase de treinamento.Será que é verdade? E afirmou para eu solicitar na central apartir deste mês, talvez seja cobrada alguma taxa , será verdade ? Estou com a pulga atrás da orelha, agora só resta esperar.... Será uma possível parceria com a DISH? Tomara que seja!!! A GVT tá fogo, muita bronca nos aparelhos,seria boa a mudança.Alguém sabe de mais alguma informação ?


    não será uma parceria com a Dish pois a mesma já afirmou que virá independente e não fará fusão com nenhuma operadora! tanto que ela já está em testes em 5 estados! Se tudo der certo em outubro a dish começará as operações nas capitais de SP, RJ, MG,DF,PR.

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 03/07/2013 às 15:09
    Autor: jackson_rs Offline

    A GVT me mandou uma mensagem via SMS: Você receberá em sua casa, o Protetor de Modem GVT. Para aumentar a proteção do seu equipamento, siga o passo a passo e instale-o.

    Que seria isto?

  • seven1970

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 03/07/2013 às 16:40
    Autor: seven1970 Offline

    Em 02/07/2013, adubado escreveu:

    Gente, não sei se é verdade , um técnico veio até minha casa para solucionar um problema na minha tv, porque estava fora do ar e afirmou que apartir de setembro a GVT vai disponibilizar decodificadores com cartão de acesso e que estava em fase de treinamento.Será que é verdade? E afirmou para eu solicitar na central apartir deste mês, talvez seja cobrada alguma taxa , será verdade ? Estou com a pulga atrás da orelha, agora só resta esperar.... Será uma possível parceria com a DISH? Tomara que seja!!! A GVT tá fogo, muita bronca nos aparelhos,seria boa a mudança.Alguém sabe de mais alguma informação ?


    Um técnico esteve na minha casa no dia 22/6 e também falou a mesma coisa sobre novos decodificadores com cartões smart. Só não soube precisar quando será lançado. Também falou que provavelmente acontecerão mudanças no telefone (que pode virar VOiP) e também nos aplicativos da GVT.

    Pelo menos depois que ele revisou os cabos e as conexões, já não ocorrem travamentos do decoder várias vezes ao dia.

    Vamos aguardar para ver o que melhora. Tomara que com estas mudanças venham novos canais. A GVT parou no tempo, já existem operadoras com até 48 canais em HD e a GVT apenas 30.

    Alguém sabe se o novo satélite da GVT foi lançado?

    Obrigado.

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 03/07/2013 às 16:55
    Autor: cleildo Offline

    Amigo dentro de alguns meses além do sistema hibrido a GVT TV TV será DTH puro em algumas localidades, ainda não sei novas informações exatas de como será se souber posto aqui.

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 03/07/2013 às 17:27
    Autor: pysklyvicz Offline

    E uma filtro de linha para o power box. eu recebi mais nao liguei ainda

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 03/07/2013 às 20:37
    Autor: Ede Offline

    Alguém que assina o telecine,, me informe se a lista do outra chance-telecine play está atualizada? A minha lista de filmes não está atualizada, não tem filmes dos lançamentos do mês de junho como por exemplo até q a sorte nos separe, Madagascar e por aí vai. Quero saber se o problema é meu ou da GVTTV pois a GVT esqueceu dos assinantes como esqueceu de lançar novos canais HD que existem como Globonews, canais da Discovery, Espn´s e por aí vai. A GVT veio com a mensagem padrão: Obrigado pela sugestão. Encaminharemos ao setor responsável. ou Estamos trabalhando para ......bláblá blá (parece a Dilma)

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 04/07/2013 às 10:05
    Autor: jcoliveira Offline

    Outra chance é um engodo. Não tem nada atualizado.

  • fabiowv

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 04/07/2013 às 10:16
    Autor: fabiowv Offline

    É um pequeno filtro que vc coloca na entrada de linha do seu moldem, serve para protegerem caso de descargas na linha telefônica, tive 4 aparelhos queimados antes de receber esse protetor

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 04/07/2013 às 13:58
    Autor: kblooo Offline

    Tem algum site com o guia da gvt, completo? Ou só pela TV mesmo?

  • gayneth

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 04/07/2013 às 23:36
    Autor: gayneth Offline

    Depois que instalei esse protetor de modem da GVT, meu decoder parou de travar! E ja fazem quatro dias. Vou aguardar mais um pouco e postarei mais noticias.

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 05/07/2013 às 08:46
    Autor: jackson_rs Offline

    Enfim algum ar de novidade.
    Aguardemos...

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 05/07/2013 às 09:26
    Autor: TheAllanJohn Offline

    GVT- GRANDE VERGONHA TOTAL, eu tive problema para transferir de endereço apos 1 semana eles vieram quando ameacei ir na anatel , os tecnicos vieram e instalaram , com a primeira chuva a antena caiu passaram 4 dias ai veio um cara olhou e disse que ia chamar a equipe apos 3 dias, veio um cara 11 e meia da noite solucionar o problema, fiquei espantado por ser tao tarde meus pais estavam dormindo tive que acorda-los uma vez que o ponto se encontra no quarto tambem , passou mais 5 dias a conexão caiu no outro dia eles vieram , sujaram a casa toda com cigarro e pedaços de fios sairam e sem avisa ..... desde esse dia que é de 23 março ate hj eu tive que ligar pra central 38 vezes , problemas diversos sem internet , sem tv , linha muda , a sem contar o buraco que eles deixaram na parede e a antena que ficou na outra residencia e a minha conta de telefone que esta com endereço errado ate hj eu nao recebi nenhuma conta de telefone aqui em casa.....

  • seven1970

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 05/07/2013 às 11:15
    Autor: seven1970 Offline

    Em 04/07/2013, gayneth escreveu:

    Depois que instalei esse protetor de modem da GVT, meu decoder parou de travar! E ja fazem quatro dias. Vou aguardar mais um pouco e postarei mais noticias.


    Cara, a gente precisa pedir este protetor a GVT ou eles estão instalando por conta própria?

    Obrigado.

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 05/07/2013 às 15:39
    Autor: guardianguy Offline

    depois de dar muitas chances pra GVT, não aguentei e tô mudando de operadora. muitos travamentos, boots e até a internet que não caía nunca tá caindo fazem 2 meses. e a tv sem nenhuma novidade há tempos.

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 06/07/2013 às 12:07
    Autor: francis1500 Offline

    Olá, aqui após realizar algumas reclamações sobre ao menos 3 travamentos ao dia, vieram e trocaram o powerbox por um outro modelo. Pra tv foi excelente nunca mais travou, mas a internet ficou uma droga, cai pelo menos umas 10 x por dia. Ou seja consertaram de um lado e pioraram e muito do outro. Eu não troco a GVT Tv pela qualidade de imagem que não tem igual. Mas pra mim internet é fundamental. Na realidade a questão da internet aqui em rio Grande é geral cai de todas as operadoras a única que era estável era a da GVT, agora nem a da GVT esta boa. o Virtua é uma porcaria, a oi nem se fala te joga na parede e se mata que não funciona direito nunca. Um atendente da GVT me passou o telefone pra eu conversar com ele na segunda-feira pq a minha conexão fica a 400 metros da central e ele disse que até 800 metros a gvt tem que ser perfeita, e que ele não entende o o que esta acontecendo aqui, já vieram tentar resolver o problema varias vezes e não conseguem, ele disse que agora irá trocar tudo fios aparelhos, vamos ver como irá ficar.

  • Avatar

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 08/07/2013 às 00:01
    Autor: reizinho Offline

    nossa quanta reclamação parece que o serviço funciona bem para alguns poucos para a maior parte é só reclamação!

    Pagar pelos pacotes mais caros do mercado pra ter isso? dor de cabeça??? Desculpe mas não quero nem de graça!!!!

  • antrax64

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 08/07/2013 às 11:13
    Autor: antrax64 Offline

    Acho que realmente não está havendo atualização no "outra chance" da GVT. Estive procurando ontem alguns filmes que não assisti na estréia e não encontrei. Será algum problema no servidor?

  • flaviofulton

    CLUBE DA GVT TV

    Operadora
    Postado em: 08/07/2013 às 11:52
    Autor: flaviofulton Offline

    Então olha essa informação da SKY deste site aqui mesmo. Será que a GVT vai acompanhar ou vai ficar estagnada?!

    http://www.tvmagazine.com.br/blogs/post.asp?ID=21341

  • Primeira
  • 470
  • Página de 600
  • 472
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!