Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

TV CEI , canal espirita, faz campanha para entrar na SKY

  • Tópico criado por: Speed
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    TV CEI , canal espirita, faz campanha para entrar na SKY

    Operadora
    Postado em: 28/12/2009 às 20:33
    Autor: Speed Offline

    Uma tal de TV CEI está fazendo um tipo de Abaixo assinado para tentar colocar esse canal na SKY. Parece ser um canal espirita. Me deparei com esse site: http://www.tvcei.com/sky/
    Preparem-se que pode acontecer mais um canal religioso.

  • Avatar

    TV CEI , canal espirita, faz campanha para entrar na SKY

    Operadora
    Postado em: 28/12/2009 às 23:21
    Autor: mranderson Offline

    Normal. Não tenho nada contra nem a favor, mas o que vier a somar na grade é sempre bem vindo. Redução seria o chato, mesmo se tratando de canais de venda e religiosos.

    Enfim, existe adeptos para tudo então porque não vir mais esse canal? Sou católico e sei que a Igreja tem uns 3 canais na Sky.

  • othons

    TV CEI , canal espirita, faz campanha para entrar na SKY

    Operadora
    Postado em: 29/12/2009 às 02:17
    Autor: othons Offline

    eu quero tooncast.........

  • souvisiadoemteve

    TV CEI , canal espirita, faz campanha para entrar na SKY

    Operadora
    Postado em: 29/12/2009 às 18:06
    Autor: souvisiadoemteve Offline

    TV CEI, sei que não vou ver esse canal.

  • mguene

    TV CEI , canal espirita, faz campanha para entrar na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/12/2009 às 10:30
    Autor: mguene Offline

    Eu já entrei no site http://www.tvcei.com/sky e preenchi o formulário, que é bem simples.
    Se já temos vários canais católicos e evangélicos, os espíritas também devem ter seu espaço. Além disso, nunca vi espírita criticando outras religiões.

    Devemos ficar atentos é para que a SKY não substitua qualquer canal da grade por novos canais religiosos, mas se for apenas acréscimo, tudo bem.

    Outra coisa, a SKY deveria adotar o esquema da DirecTV de deixar o assinante selecionar os canais que quer que apareçam em sua grade de programação.

  • Avatar

    TV CEI , canal espirita, faz campanha para entrar na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/12/2009 às 14:32
    Autor: mig117 Offline

    Antigamente na Directv você podia eliminar os canais que não tinha interrese em ver, acho que isso deveria ter em todas as operadoras pos se não estou enganado nenhuma tem.

  • Avatar

    TV CEI , canal espirita, faz campanha para entrar na SKY

    Operadora
    Postado em: 02/01/2010 às 17:27
    Autor: cmadias Offline

    PRA QUEM TEM SKY HD, O 'FAVORITOS' PERMITE ESSA "FILTRAGEM"...BOM DEMAIS, ATÉ NO GUIA SÓ APARECE QUEM QUEREMOS...

  • Avatar

    TV CEI , canal espirita, faz campanha para entrar na SKY

    Operadora
    Postado em: 03/01/2010 às 20:01
    Autor: juniorkarioka Offline

    mas um lixo pra sky , canal de religião!

  • RodrigoMotta

    TV CEI , canal espirita, faz campanha para entrar na SKY

    Operadora
    Postado em: 03/01/2010 às 23:37
    Autor: RodrigoMotta Offline

    Concordo,pois já existem outros canais religiosos.

  • SERGIO.DE.BARROS

    TV CEI , canal espirita, faz campanha para entrar na SKY

    Operadora
    Postado em: 04/01/2010 às 09:20
    Autor: SERGIO.DE.BARROS Offline

    Entre tantos lixos que tem não SKY, um a mais ou a menos não faz diferença.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!