Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Absurdo da SKY!! To revoltado!

  • Tópico criado por: marcioa
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • marcioa

    Absurdo da SKY!! To revoltado!

    Operadora
    Postado em: 16/12/2009 às 19:57
    Autor: marcioa Offline

    ABSURDO SKY
    Gente, preciso da ajuda de vocês!

    Liguei hoje para a Sky para solicitar o cancelamento do campeonato brasileiro série B (ficarei só com a A e Carioca). Após o cancelamento, solicitei o acrescimo do canal Telecine HD. Agora o pior... vocês não vão acreditar. Foi informado pela atendente que eu não poderia colocar somente o Telecine Hd, teria que migrar para um dos combos novos. Foi informado que o valor da minha mensalidade passaria de R$ 239,90 para R$ 271,90 e o pior de tudo.. Para colocar somente o Telecine HD, eu perderia 13 canais. Isso mesmo gente 13 canais que eu tenho eu não teria mais na minha programação. Ou seja, colocaria 1 canal, perderia 13 canais e ainda teria um aumento na minha mensalidade. Achei isso um absurdo.. tentei reclamar com a atendente e não tive sucesso nenhum pois ela me informou que é um procedimento da empresa.

    O que vcs sugerem? Isso é certo? Tem como reclamar na anatel?

    Confira os canais abaixo que eu perderia no line-up

    BLOOMBERG
    DISCOVERY
    SPEED
    GOLF
    EUROCHANNEL
    MEGAPIX
    CANAL BRASIL
    JETIX (A IDIOTA AINDA ME INFORMOU JETIX AO INVES DE DISNEY XD)
    SCI FI
    ANIMAX
    FOX LIFE
    FOX NEWS
    BBC NEWS


    Tá certo que tem muito canal bomba, mais acho um absurdo o que eles querem fazer..
    O que vcs me sugerem?

    Obrigado!

  • Avatar

    Absurdo da SKY!! To revoltado!

    Operadora
    Postado em: 16/12/2009 às 21:09
    Autor: caiodb Offline

    Leve 1, pague 13. Boa!
    Tenho Telecine HD e acho o canal uma b. Tudo bem que é questão de gosto, mas realmente esse e o HBO HD não agregam em nada. Do que adianta imagem boa com conteúdo de última?
    Fique com os 13 SD´s .

  • Avatar

    Absurdo da SKY!! To revoltado!

    Operadora
    Postado em: 16/12/2009 às 21:20
    Autor: dann56 Offline

    Infelizmente o procedimento é esse mesmo e não adianta reclamar com ninguém nem Anatel.
    Qualquer alteração que você fizer você será migrado pra um dos novos combos.
    Quanto a qualidade da programação do canal eu estou achando excelente. É o canal que mais assisto e gravo, além da qualidade ser muito superior ao HBO.

  • marcioa

    Absurdo da SKY!! To revoltado!

    Operadora
    Postado em: 16/12/2009 às 21:37
    Autor: marcioa Offline

    Cara, isso é um absurdo.. Não sei como vc pode se contentar com esse "procedimento" da empresa.. isso é abusivo é ilegal. São por essas e outras que eles fazem o q querem conosco.... Posso não conseguir resolver, mais vou te falar uma coisa, vou correr SIM atrás dos meus direitos.

  • Avatar

    Absurdo da SKY!! To revoltado!

    Operadora
    Postado em: 16/12/2009 às 21:40
    Autor: mranderson Offline

    É a migração pros novos combos 2010. Amigo, ao menos eles tão te avisando. Pior é se nem avisassem.

    Sei não, mas tente falar com outros atendentes, tente com o Relacionamento, quem sabe consiga algo diferente.

  • Avatar

    Absurdo da SKY!! To revoltado!

    Operadora
    Postado em: 16/12/2009 às 22:00
    Autor: Sandor Offline

    Segundo alguns relatos, o mesmo aconteceu com uma pessoa para colocar o HBOHD..Falaram a mesma coisa... Essa pessoa fez o procedimento pelo site e liberou os HBOHD na hora...

    Well... Parece que até agora os canais não sumiram (os 13)...Pois ele continua com o pacote antigo!!!

    Se quiser tentar, tenta fazer o processo pelo site... Pelo SAC o povo é mongo mesmo!!!

  • professoradaor

    Absurdo da SKY!! To revoltado!

    Operadora
    Postado em: 16/12/2009 às 22:07
    Autor: professoradaor Offline

    fale com a central de relacionamento... quando era assinante da sky, resolvia tudo por lá

  • Avatar

    Absurdo da SKY!! To revoltado!

    Operadora
    Postado em: 16/12/2009 às 22:08
    Autor: DIRECTSKY Offline

    Pode ser absurdo, mas infelizmente não é ilegal. Eles te deixaram bem claro os prós (se é que podemos chamar um canal HD de 'pró') e contra, se você mudar de pacote. Ou seja, é uma escolha sua pagar por esse 'tapa na cara' ou deixar como está.

    O que você pode fazer como meio de protesto é somente deixar de assinar essa $ky e deixar claro o motivo na hora da 'IN'fidelização.

  • Avatar

    Absurdo da SKY!! To revoltado!

    Operadora
    Postado em: 16/12/2009 às 22:22
    Autor: Douglas. Offline

    peça o cancelamento se nao fizerem o que vc quer...

    vai até o fim com o pedido de cancelamento...vc vai conseguir

  • Avatar

    Absurdo da SKY!! To revoltado!

    Operadora
    Postado em: 17/12/2009 às 01:23
    Autor: caiodb Offline

    como é, douglas? você pediu cancelamento caso a sky não resolva o problema do márcio? (...)

  • Avatar

    Absurdo da SKY!! To revoltado!

    Operadora
    Postado em: 17/12/2009 às 07:36
    Autor: Douglas. Offline

    kkkk...foi mal....kkkk

  • SIRLORDALECIO

    Absurdo da SKY!! To revoltado!

    Operadora
    Postado em: 17/12/2009 às 07:51
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    Migra para o SKY TOTAL 2010 E ASSINA O TELECINE HD A LACARTE, voce não vai perder nada e ainda vai ter os canais CINE CLUB SKY.

  • marcioa

    Absurdo da SKY!! To revoltado!

    Operadora
    Postado em: 17/12/2009 às 08:41
    Autor: marcioa Offline

    com um aumento em minha mensalidade de R$ 60,00? é exatamente isso que eles querem.. não acho isso justo. se for para fazer isso, prefiro ficar sem o telecine hd. galerinha.. não consegui achar no site..para comprar a la carte o telecine hd,, alguem saberia me dizer como fazer isso?

  • Avatar

    Absurdo da SKY!! To revoltado!

    Operadora
    Postado em: 17/12/2009 às 10:00
    Autor: mranderson Offline

    Não vi Cine Sky disponível no SKY TOTAL 2010.

    E, ao menos pelo site, também não encontrei Telecine a la carte.

    Tem coisa errada pro amigo.

  • chenri

    Absurdo da SKY!! To revoltado!

    Operadora
    Postado em: 17/12/2009 às 10:40
    Autor: chenri Offline

    No site (menu pacotes) aparece o HBO HD por 4,00 e o Telecine HD por 12,00, para diz tambem que é necessario ter os canais SD no line up, para poder assina-los, mas somente pelo sac.

    Como tenho os telecines, eu consigo comprar o Telecine HD pelo site. Acho que para assinar o HBO Hd, terei que mudar o combo.

  • mribeiro

    Absurdo da SKY!! To revoltado!

    Operadora
    Postado em: 17/12/2009 às 10:52
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Tenho o Telecine HD já no Combo que assinei, antes desta invenção dos novos combos... Ridicula essa SKY.
    O canal é muito bom melhor que o HBO... Recomendo para quem ama Cinema!

    Infelizmente é isso, ou quer ou não quer! Essa é a SKY, uma empresa que ninguém fiscaliza e coloca os preços no valor que quiser.

  • chenri

    Absurdo da SKY!! To revoltado!

    Operadora
    Postado em: 17/12/2009 às 11:07
    Autor: chenri Offline

    Ridiculo mesmo.

    A sky poderia liberar a assinatura do HBO HD e Telecine HD para os assinantes antigos, ja que é um produto diferente, o HDTV e mesmo assim ela estaria ganhando. No meu caso para poder ter o HBO HD junto com o Telecine HD, muinha fatura teria um aumento de 40,00 e perderia varios canais.

  • marcioa

    Absurdo da SKY!! To revoltado!

    Operadora
    Postado em: 17/12/2009 às 12:20
    Autor: marcioa Offline

    fiz o que nosso amigo CHENRI disse pelo site da sky e consegui adquirir somente o telecine hd por 12,00... agora vou verificar se o sinal foi liberado e daki a pouquinho digo para voces.. se funcionar mesmo... akela atendende é uma idiota.. e mal informada.. ainda tenho a opção do hbo hd (que ja possuo).. vamos ver.. daki a pouco eu retorno para dar a resposta a vcs..

    abraçõs

  • marcioa

    Absurdo da SKY!! To revoltado!

    Operadora
    Postado em: 17/12/2009 às 12:37
    Autor: marcioa Offline

    SINAL ABERTO!

  • marcioa

    Absurdo da SKY!! To revoltado!

    Operadora
    Postado em: 17/12/2009 às 14:43
    Autor: marcioa Offline

    obrigado pela dica caro amigo chenri

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!