Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Quem de vcs tem GLOBO e SBT na SKY?

  • Tópico criado por: nirvana
  • Páginas:
  • 1
  • nirvana

    Quem de vcs tem GLOBO e SBT na SKY?

    Operadora
    Postado em: 14/12/2009 às 14:02
    Autor: nirvana Offline

    Quem de vcs que assina SKY tem GLOBO e SBT disponivél?

    Quem tiver os 2 canais favor falar CIDADE E BAIRRO pois acho que vou fazer aquele esquema de endereço pra pegar os 2 canais.

  • Avatar

    Quem de vcs tem GLOBO e SBT na SKY?

    Operadora
    Postado em: 14/12/2009 às 14:05
    Autor: thathy Offline

    como que faz o esquema do endereço?

  • borfeg

    Quem de vcs tem GLOBO e SBT na SKY?

    Operadora
    Postado em: 14/12/2009 às 14:27
    Autor: borfeg Offline

    eu tenho globo e sbt aki em ksa... sou do rio de janeiro, capital
    pra fazer o esquema tem q alterar o endereço de cadastro atual para um onde tenha a transmissão dos dois canais

  • Avatar

    Quem de vcs tem GLOBO e SBT na SKY?

    Operadora
    Postado em: 14/12/2009 às 15:42
    Autor: mranderson Offline

    Tenho Globo. Como pedi Sky HDTV tive que mudar pra meu endereço verdadeiro e pra minha supresa a Globo ficou até hoje, inclusive consta em minha conta no site Sky.

    Sugiro vcs lerem algum tópico já existente aqui no fórum que dá ótimas dicas de como proceder.

    Boa sorte!

  • SIRLORDALECIO

    Quem de vcs tem GLOBO e SBT na SKY?

    Operadora
    Postado em: 14/12/2009 às 16:07
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    acho que ele é inestigador da sky querendo pegar os incautos, eu é que não entro nessa.

  • Avatar

    Quem de vcs tem GLOBO e SBT na SKY?

    Operadora
    Postado em: 14/12/2009 às 16:58
    Autor: mhafonso Offline

    Eu tenho por culpa da Sky mesmo, "emprestei" meu decoder pré pago para um amigo na capital paulista, liguei na Sky e pedi a instalação no novo endereço, mandei pra ele o decoder por correio, como ele tinha uma antena da Sky antiga, o pessoal da Sky foi lá instalou no novo endereço, foi liberado globo e sbt, depois de 2 semanas trouxe o equipamento de volta e a Sky me informou que só poderia mudar em menos de 6 meses se mandasse pra eles uma conta de luz no meu nome com o novo end(que era o antigo, sem globo e sbt), agora pergunta se algum dia vou ligar de novo para pedir pra mudar, o end. de correspondencia esta correto, então deixa o de instalação com Globo e Sbt como está mesmo e um abraço.

  • alchafi

    Quem de vcs tem GLOBO e SBT na SKY?

    Operadora
    Postado em: 14/12/2009 às 22:36
    Autor: alchafi Offline

    Eu tenho as duas na minha SKY. Mas o SBT não faz e nunca fez a menor falta já que não assisto nada nesse canal!

    Ah, moro em Niterói (RJ)

  • marcioa

    Quem de vcs tem GLOBO e SBT na SKY?

    Operadora
    Postado em: 14/12/2009 às 22:38
    Autor: marcioa Offline

    Tenho SBT e Globo/RJ. Sou do Rio de Janeiro, Capital.

  • marconi2014

    Quem de vcs tem GLOBO e SBT na SKY?

    Operadora
    Postado em: 15/12/2009 às 10:34
    Autor: marconi2014 Offline

    MORO NO MARANHÃO , AQUI NÃO PEGAR NEM UMA DAS DUAS. MAIS A TV MIRANTE DIGITAL(GLOBO) JÁ ESTA FUNCIONANDO NO CANAL 29 UHF.ENTREI EM CONTATO COM O A TV MIRANTE E ELES MI RESPONDERAM, Quanto ao sinal na SKY, depende unicamente deles.

  • Avatar

    Quem de vcs tem GLOBO e SBT na SKY?

    Operadora
    Postado em: 15/12/2009 às 12:15
    Autor: dann56 Offline

    marconi2014, esquece esse lance de que o sinal digital da emissora tem que estar na SKY. A tendência é que a SKY retire os canais da Globo no futuro.
    Se você quer realmenter ter o sinal digital da TV Mirante você tem que adquirir o módulo de TV digital aberta da SKY. A SKY não vai subir esse canal no satélite.

  • mribeiro

    Quem de vcs tem GLOBO e SBT na SKY?

    Operadora
    Postado em: 15/12/2009 às 12:30
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Eu Tenho TV Tem Sorocaba (Globo) e o SBT estou em Jundiaí interior de São Paulo.

  • marconi2014

    Quem de vcs tem GLOBO e SBT na SKY?

    Operadora
    Postado em: 15/12/2009 às 12:36
    Autor: marconi2014 Offline

    Filias da TV Globo na SKY. na Bahia tem , no Ceara , por só aqui no Maranhão não pode ter ?
    007 EPTV - RIBEIRÃO PRETO
    012 EPTV CAMPINAS / GLOBO BH / TV GLOBO CURITIBA
    011 GLOBO BAHIA / ShopBUY
    004 GLOBO RJ
    005 GLOBO SP
    013 RBS - RS
    002 TV TEM - BAURU / TV TEM - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
    006 TV TEM SOROCABA
    018 TV TRIBUNA - SANTOS / POLISHOP
    017 TV VANGUARDA - S. JOSÉ DOS CAMPOS / MEGA TV
    010 TV VERDES MARES - FORTALEZA / GIGA SHOPPING

  • gingablack

    Quem de vcs tem GLOBO e SBT na SKY?

    Operadora
    Postado em: 15/12/2009 às 13:00
    Autor: gingablack Offline

    moro no Rio de janeiro, Cidade Queimados, tenho a globo rio, e o sbt

  • Avatar

    Quem de vcs tem GLOBO e SBT na SKY?

    Operadora
    Postado em: 15/12/2009 às 21:34
    Autor: tnascimento Offline

    Tenho Globo e SBT tanto em SD como em HD - Sky e Net - Barra da Tijuca Rio de janeiro

  • PietroMorais

    Quem de vcs tem GLOBO e SBT na SKY?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2009 às 20:18
    Autor: PietroMorais Offline

    Globo Rio canal 4
    RJ/Centro

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!