Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

  • Tópico criado por: mhafonso
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 01:28
    Autor: mhafonso Offline

    E tambem acabou o protecionismo barato ao telecine, pacote de 119,90 traz Hbo Max sem os telecines.

  • rcbalbao

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 02:28
    Autor: rcbalbao Offline

    Agora os pacotes ficaram um pouco melhores!
    E finalmente não há mais cobrança pelo receptor de canais abertos!!!

    Só não dápra ver ainda quais canais fazem parte do plus e não do new mix!

    Dependendo, vou para o SKY HDTV mais barato em janeiro!

  • Avatar

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 08:23
    Autor: mhafonso Offline

    E principalmete acabou aquele protecionismo barato, venda casada, de so ter Hbo quem já tivesse o telecine, e pelos preços ficou provado que quem mete a faca mesmo e a Globosat com seus telecines.

  • Avatar

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 08:26
    Autor: mhafonso Offline

    Neste combo Hd de 209,90 pode não ter todos os canis SD, mas quem assina SkyHd acho quer ver é programação em alta definição, tambem acho que os pacotes combos ficaram melhores, o SkyTotal 2010 só com o aparelho HD, sem os canais, apesar de não ter todos os canais SD ficou muito interessante, com Cine SKY e tudo.

  • Avatar

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 08:30
    Autor: Sandor Offline

    A SKY vai robar assim nos 5o. dos infernos... Tirou um monte de canais SD dos pacotes!!! TCM, Speed, Animax, etc e só coloca eles nos combos mais caros!!! Patético.

  • Avatar

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 08:56
    Autor: pedrobastos2 Offline

    CRUZ CREDO

    Estas rearrumações de pacote só pioram a vida do consumidor.
    Encareceu os preços, pois o pacote mais caro (com HBO e Telecines) passou de 180,00 para mais de 200,00!!! Um aumento absurdo.
    E colocar mais canais HD com um pacote pobreza, mesmo mais barato, não vejo vantagem alguma.
    O sujeito perde uns 20 canais SD para ter TNT, Discovery (canais ultrabasicos) em HD e assistir Superpop em HD!

  • emiliomw

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 09:13
    Autor: emiliomw Offline

    Removeram muitos canais SD. Não compensa nada.

  • chenri

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 10:09
    Autor: chenri Offline

    Acabei de ver os novos pacotes.
    Quem possui um pacote anterior, tambem tera direito aos novos canais HD?? Hoje pela manha eu nao tinha sinal ainda.

  • emiliomw

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 11:13
    Autor: emiliomw Offline

    Bem provavelmente para os novos canais HD só para novo combo. E quem colocou combo HD mais barato, é melhor se informar, pois o número de canais que sumiram destes combos mais baratos não tem noção. Pelo menos 10 canais SD sairam dos combos, sem contar o cine sky

  • rcbalbao

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 11:44
    Autor: rcbalbao Offline

    Tiraram os novos Combos do site e colocaram os antigos de volta!!!

    Será que tinham soltado por engano antes da hora ou resolveram reformular?

  • Daniel_PS

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 12:05
    Autor: Daniel_PS Offline

    Eles retiraram vários canais SD e ainda tem gente que ta achando vantagem nisso!! Reparem bem nos pacotes.

  • rcbalbao

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 12:32
    Autor: rcbalbao Offline

    Mas são canais SD que eu não assisto! E com pacote HD provavelmente assistirei menos ainda os canais SD!

  • Avatar

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 21:04
    Autor: mariocartaxo Offline

    Não aparece no site, para os pacotes COMBO SKY TOTAL 2010 e SKY HDTV TOTAL 2010, se o cine SKY Club permanece nestes pacotes.
    Alguem pode confirmar?

  • Avatar

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 21:38
    Autor: mariocartaxo Offline

    Segundo a atendente quem migrar para qualquer dos novos pacotes combos perderá o CINE SKY CLUB (inclusive para quem migrar para os COMBO TOTAL)

  • emiliomw

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 02/12/2009 às 09:56
    Autor: emiliomw Offline

    Cine Sky Clube fora dos Combos, assim como o HBO Multicast.

  • rcbalbao

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 02/12/2009 às 10:23
    Autor: rcbalbao Offline

    E quem terá acesso ao HBO multicast? Saiu de todos os combos?

  • JOCA56

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 02/12/2009 às 10:50
    Autor: JOCA56 Offline

    Os dois HBOs HD continuam nos novos pacotes/combos,
    ver no link abaixo:

    http://assine.sky.com.br/combo.aspx?cd=hdtv_cine_plus

  • cirilobh

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 02/12/2009 às 11:25
    Autor: cirilobh Offline

    bom dia lista
    eu acho que precisa mesmo é combos HDTV - mesmo que sea HDTV da tv aberta e os canais pagos - sem o SD - o grande problema da Sky - a net tambem - que tem muito canal inutil

  • emiliomw

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 02/12/2009 às 11:40
    Autor: emiliomw Offline

    Onde está o HBO. Verifiquem que o 271 não faz mais parte dos pacotes: http://www.sky.com.br/comprarapida/combos-e-pacotes/combo-comparativo-mostrar.aspx?03103102d04304e05304805403203003103002c03103002d04304e05304804604d032030031030

  • Rafael23_RJ

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 02/12/2009 às 11:46
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Muita calma nessa hora galera.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!