Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

  • Tópico criado por: mhafonso
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 01:28
    Autor: mhafonso Offline

    E tambem acabou o protecionismo barato ao telecine, pacote de 119,90 traz Hbo Max sem os telecines.

  • rcbalbao

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 02:28
    Autor: rcbalbao Offline

    Agora os pacotes ficaram um pouco melhores!
    E finalmente não há mais cobrança pelo receptor de canais abertos!!!

    Só não dápra ver ainda quais canais fazem parte do plus e não do new mix!

    Dependendo, vou para o SKY HDTV mais barato em janeiro!

  • Avatar

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 08:23
    Autor: mhafonso Offline

    E principalmete acabou aquele protecionismo barato, venda casada, de so ter Hbo quem já tivesse o telecine, e pelos preços ficou provado que quem mete a faca mesmo e a Globosat com seus telecines.

  • Avatar

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 08:26
    Autor: mhafonso Offline

    Neste combo Hd de 209,90 pode não ter todos os canis SD, mas quem assina SkyHd acho quer ver é programação em alta definição, tambem acho que os pacotes combos ficaram melhores, o SkyTotal 2010 só com o aparelho HD, sem os canais, apesar de não ter todos os canais SD ficou muito interessante, com Cine SKY e tudo.

  • Avatar

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 08:30
    Autor: Sandor Offline

    A SKY vai robar assim nos 5o. dos infernos... Tirou um monte de canais SD dos pacotes!!! TCM, Speed, Animax, etc e só coloca eles nos combos mais caros!!! Patético.

  • Avatar

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 08:56
    Autor: pedrobastos2 Offline

    CRUZ CREDO

    Estas rearrumações de pacote só pioram a vida do consumidor.
    Encareceu os preços, pois o pacote mais caro (com HBO e Telecines) passou de 180,00 para mais de 200,00!!! Um aumento absurdo.
    E colocar mais canais HD com um pacote pobreza, mesmo mais barato, não vejo vantagem alguma.
    O sujeito perde uns 20 canais SD para ter TNT, Discovery (canais ultrabasicos) em HD e assistir Superpop em HD!

  • emiliomw

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 09:13
    Autor: emiliomw Offline

    Removeram muitos canais SD. Não compensa nada.

  • chenri

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 10:09
    Autor: chenri Offline

    Acabei de ver os novos pacotes.
    Quem possui um pacote anterior, tambem tera direito aos novos canais HD?? Hoje pela manha eu nao tinha sinal ainda.

  • emiliomw

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 11:13
    Autor: emiliomw Offline

    Bem provavelmente para os novos canais HD só para novo combo. E quem colocou combo HD mais barato, é melhor se informar, pois o número de canais que sumiram destes combos mais baratos não tem noção. Pelo menos 10 canais SD sairam dos combos, sem contar o cine sky

  • rcbalbao

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 11:44
    Autor: rcbalbao Offline

    Tiraram os novos Combos do site e colocaram os antigos de volta!!!

    Será que tinham soltado por engano antes da hora ou resolveram reformular?

  • Daniel_PS

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 12:05
    Autor: Daniel_PS Offline

    Eles retiraram vários canais SD e ainda tem gente que ta achando vantagem nisso!! Reparem bem nos pacotes.

  • rcbalbao

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 12:32
    Autor: rcbalbao Offline

    Mas são canais SD que eu não assisto! E com pacote HD provavelmente assistirei menos ainda os canais SD!

  • Avatar

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 21:04
    Autor: mariocartaxo Offline

    Não aparece no site, para os pacotes COMBO SKY TOTAL 2010 e SKY HDTV TOTAL 2010, se o cine SKY Club permanece nestes pacotes.
    Alguem pode confirmar?

  • Avatar

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 01/12/2009 às 21:38
    Autor: mariocartaxo Offline

    Segundo a atendente quem migrar para qualquer dos novos pacotes combos perderá o CINE SKY CLUB (inclusive para quem migrar para os COMBO TOTAL)

  • emiliomw

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 02/12/2009 às 09:56
    Autor: emiliomw Offline

    Cine Sky Clube fora dos Combos, assim como o HBO Multicast.

  • rcbalbao

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 02/12/2009 às 10:23
    Autor: rcbalbao Offline

    E quem terá acesso ao HBO multicast? Saiu de todos os combos?

  • JOCA56

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 02/12/2009 às 10:50
    Autor: JOCA56 Offline

    Os dois HBOs HD continuam nos novos pacotes/combos,
    ver no link abaixo:

    http://assine.sky.com.br/combo.aspx?cd=hdtv_cine_plus

  • cirilobh

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 02/12/2009 às 11:25
    Autor: cirilobh Offline

    bom dia lista
    eu acho que precisa mesmo é combos HDTV - mesmo que sea HDTV da tv aberta e os canais pagos - sem o SD - o grande problema da Sky - a net tambem - que tem muito canal inutil

  • emiliomw

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 02/12/2009 às 11:40
    Autor: emiliomw Offline

    Onde está o HBO. Verifiquem que o 271 não faz mais parte dos pacotes: http://www.sky.com.br/comprarapida/combos-e-pacotes/combo-comparativo-mostrar.aspx?03103102d04304e05304805403203003103002c03103002d04304e05304804604d032030031030

  • Rafael23_RJ

    Sky lança novos pacotes e cria combo HD mais barato.

    Operadora
    Postado em: 02/12/2009 às 11:46
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Muita calma nessa hora galera.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!