Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

GVT TV | Problemas com TV Digital Aberta

  • Tópico criado por: garoto43ce
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • garoto43ce

    GVT TV | Problemas com TV Digital Aberta

    Operadora
    Postado em: 22/11/2011 às 23:04
    Autor: garoto43ce Offline

    Olá galera, venho mais uma vez pedir a ajuda de vocês.Finalmente foi instalada minha GVT TV. Quando faço a busca de canais abertos são encontrados 8 canais, porém somente um está disponível (Globo HD), os outros nem aparecem! Como faço para resolver isso?
    Obrigado

  • Pumpos

    GVT TV | Problemas com TV Digital Aberta

    Operadora
    Postado em: 22/11/2011 às 23:12
    Autor: Pumpos Offline

    Isso é por que somente Canais HD ficam disponíveis. Aqui acha 4 canais, mas só funcionam 3 por que 3 são HD e um é SD. Entendeu?

  • garoto43ce

    GVT TV | Problemas com TV Digital Aberta

    Operadora
    Postado em: 22/11/2011 às 23:13
    Autor: garoto43ce Offline

    Em 22/11/2011, Pumpos escreveu:

    Isso é por que somente Canais HD ficam disponíveis. Aqui acha 4 canais, mas só funcionam 3 por que 3 são HD e um é SD. Entendeu?


    Mas são 8 canais HD, digo isso porque na minha TV são detectados esses 8 canais

  • Pumpos

    GVT TV | Problemas com TV Digital Aberta

    Operadora
    Postado em: 22/11/2011 às 23:22
    Autor: Pumpos Offline

    8 canais HD? O_O Nossa.
    Bom, então liga pra GVT cara

  • rubensmoura

    GVT TV | Problemas com TV Digital Aberta

    Operadora
    Postado em: 22/11/2011 às 23:42
    Autor: rubensmoura Offline

    cara isso é pq na sua localidade so pega a globo hd...aqui p mim so pega a record hd e band hd...tenho q esperar ate abrirem todos...foi oq os caras da gvt me falaram qnd instalaram aqui em casa

  • garoto43ce

    GVT TV | Problemas com TV Digital Aberta

    Operadora
    Postado em: 23/11/2011 às 07:39
    Autor: garoto43ce Offline

    Em 22/11/2011, rubensmoura escreveu:

    cara isso é pq na sua localidade so pega a globo hd...aqui p mim so pega a record hd e band hd...tenho q esperar ate abrirem todos...foi oq os caras da gvt me falaram qnd instalaram aqui em casa


    Eu acho isso uma falha. Era pra ser no estilo do receptor terrestre do SKY HDTV. Eu consigo assistir normalmente esses 8 canais pela TV. Tomarar que isso melhore com as atualizações....

  • Avatar

    GVT TV | Problemas com TV Digital Aberta

    Operadora
    Postado em: 23/11/2011 às 08:04
    Autor: edubcouto Offline

    Qual cidade? Quais canais?

  • garoto43ce

    GVT TV | Problemas com TV Digital Aberta

    Operadora
    Postado em: 23/11/2011 às 10:02
    Autor: garoto43ce Offline

    Em 23/11/2011, edubcouto escreveu:

    Qual cidade? Quais canais?


    Fortaleza - Verdes Mares Hd (Globo), TV Jangadeiro HD (SBT), TV Cidade HD (Record), TV União HD, Rede Vida HD, RedeTV! HD, RedeTV!HD 3D, TV Assembléia HD

  • Avatar

    GVT TV | Problemas com TV Digital Aberta

    Operadora
    Postado em: 23/11/2011 às 11:07
    Autor: canurah Offline

    Só canais HD? Achei que pegassem os digitais, tanto faz HD quanto SD.

  • Avatar

    GVT TV | Problemas com TV Digital Aberta

    Operadora
    Postado em: 23/11/2011 às 13:28
    Autor: edubcouto Offline

    Hum?! abre um chamado de reclamação, informa que são todos digitais, a GVT precisa desse feedback...

  • Avatar

    GVT TV | Problemas com TV Digital Aberta

    Operadora
    Postado em: 23/11/2011 às 20:01
    Autor: almibeck Offline

    Em 23/11/2011, garoto43ce escreveu:

    Em 23/11/2011, edubcouto escreveu:

    Qual cidade? Quais canais?


    Fortaleza - Verdes Mares Hd (Globo), TV Jangadeiro HD (SBT), TV Cidade HD (Record), TV União HD, Rede Vida HD, RedeTV! HD, RedeTV!HD 3D, TV Assembléia HD


    Quem pode te ajudar é o Vanísio, ele é de Fortaleza e pega vários canais digitais abertos.
    Se eu encontrar ele no msn, vou pedir para ele te responder aqui.
    Sei que ele pega o SBT HD lá, já que o 222 é bloqueado aí para Fortaleza e RM.

  • garoto43ce

    GVT TV | Problemas com TV Digital Aberta

    Operadora
    Postado em: 23/11/2011 às 21:00
    Autor: garoto43ce Offline

    Em 23/11/2011, almibeck escreveu:

    Em 23/11/2011, garoto43ce escreveu:

    Em 23/11/2011, edubcouto escreveu:

    Qual cidade? Quais canais?


    Fortaleza - Verdes Mares Hd (Globo), TV Jangadeiro HD (SBT), TV Cidade HD (Record), TV União HD, Rede Vida HD, RedeTV! HD, RedeTV!HD 3D, TV Assembléia HD


    Quem pode te ajudar é o Vanísio, ele é de Fortaleza e pega vários canais digitais abertos.
    Se eu encontrar ele no msn, vou pedir para ele te responder aqui.
    Sei que ele pega o SBT HD lá, já que o 222 é bloqueado aí para Fortaleza e RM.


    Por favor, faça isto! Como eu disse, com o SKY HDTV você pegava qualquer canal HD disponível, não tinha essa "seleção" que é feita pela GVT. Porque se for pra instalar uma antena a mais (DTT) pra pegar só um canal, a Verdes Mares HD, é melhor num instalar e assistir pelo 206

  • Avatar

    GVT TV | Problemas com TV Digital Aberta

    Operadora
    Postado em: 23/11/2011 às 23:55
    Autor: Vanisio Offline

    garoto43ce, sou de Fortaleza e capto aqui no receptor da GVT estes canais: Rede TV HD (2), TV Ceará HD (305), TV Cidade/Record HD (8), TV Verdes Mares/Globo HD (10), Jangadeiro/SBT HD(12).

    Este problema que você enfrenta está acontecendo em Niterói e com assinantes que moram na Grande Recife. Lá também só conseguem sintonizar a Globo, apesar da cidade contar com mais canais digitais.

    Reporte o problema no 10625, pois capto estes canais aqui sem problemas.

  • alessandrebm

    GVT TV | Problemas com TV Digital Aberta

    Operadora
    Postado em: 24/11/2011 às 09:11
    Autor: alessandrebm Offline

    Quando instalaram a minha GVT Tv pegou todos os canais digitais de Porto Alegre (são 5: Rede Vida, Record, SBT, Band e RBS). Ficaram de fora a Tv Cristal, a Tv Com e a Tv Pampa (canal4) porque estes 3 ainda não são digitais.

  • Avatar

    GVT TV | Problemas com TV Digital Aberta

    Operadora
    Postado em: 24/11/2011 às 12:17
    Autor: almibeck Offline

    Em 24/11/2011, alessandrebm escreveu:

    Quando instalaram a minha GVT Tv pegou todos os canais digitais de Porto Alegre (são 5: Rede Vida, Record, SBT, Band e RBS). Ficaram de fora a Tv Cristal, a Tv Com e a Tv Pampa (canal4) porque estes 3 ainda não são digitais.


    E os outros canais, como a Ulbra TV, TVE....qual a previsão de se tornarem HD?

  • Avatar

    GVT TV | Problemas com TV Digital Aberta

    Operadora
    Postado em: 24/11/2011 às 12:25
    Autor: canurah Offline

    Em 24/11/2011, almibeck escreveu:

    E os outros canais, como a Ulbra TV, TVE....qual a previsão de se tornarem HD?


    Essa Ulbra TV deveria estar disponível no satélite. Passa séries e filmes clássicos. Fora que passa as séries de heróis japoneses da era Manchete.

    Seria ótimo ter esse canal no satélite.

  • Avatar

    GVT TV | Problemas com TV Digital Aberta

    Operadora
    Postado em: 24/11/2011 às 17:31
    Autor: almibeck Offline

    Em 24/11/2011, canurah escreveu:

    Em 24/11/2011, almibeck escreveu:

    E os outros canais, como a Ulbra TV, TVE....qual a previsão de se tornarem HD?


    Essa Ulbra TV deveria estar disponível no satélite. Passa séries e filmes clássicos. Fora que passa as séries de heróis japoneses da era Manchete.

    Seria ótimo ter esse canal no satélite.


    A Ulbra TV está aberta no Satélite B4 Digital Banda C.

  • Avatar

    GVT TV | Problemas com TV Digital Aberta

    Operadora
    Postado em: 24/11/2011 às 17:37
    Autor: almibeck Offline

    Acho que a GVT segue este site:
    http://www.dtv.org.br/
    E libera apenas os canais que constam ali para determinada localidade.
    Creio que o negócio é ligar no 10625, explicando a situação de cada local, ou entrar em contato com este site.
    Por exemplo, neste site consta apenas a RBS HDTV para São Leopoldo (http://www.dtv.org.br/index.php/onde-ja-tem-tv-digital/cidades-onde-a-tv-digital-esta-no-ar/rio-grande-do-sul/) e apenas a TV Verdes Mares/Globo para Maracanaú.
    (http://www.dtv.org.br/index.php/onde-ja-tem-tv-digital/cidades-onde-a-tv-digital-esta-no-ar/ceara/)

  • educidade

    GVT TV | Problemas com TV Digital Aberta

    Operadora
    Postado em: 25/11/2011 às 09:08
    Autor: educidade Offline

    Já abri uma reclamação na Anatel sobre este assunto. Aqui em casa o receptor encontra três canais e disponibiliza apenas um. Liguei várias vezes para a GVT e eles diziam que pelo meu CEP só a RBS HD ( afiliada da Globo ) estaria disponível. Mas com minha antena e meu conversor tenho acesso a quatro canais e a busca automática do set top box da GVT também encontra. É uma questão de bloqueio deles, não sei porque motivo. Mas enquanto não me derem um explicação convincente ou arrumarem, manterei aberta a reclamação. E eles continuama insistir que só existe um disponível, embora tenha anexado um arquivo com fotos que tirei da busca localizando quatro canais e os mesmos sintonizados no meu conversor. Acho que eles não tem a menor idéia de como resolver o problema, e não estão muito preocupados.

  • educidade

    GVT TV | Problemas com TV Digital Aberta

    Operadora
    Postado em: 25/11/2011 às 09:11
    Autor: educidade Offline

    Em 24/11/2011, almibeck escreveu:

    Acho que a GVT segue este site:
    http://www.dtv.org.br/
    E libera apenas os canais que constam ali para determinada localidade.
    Creio que o negócio é ligar no 10625, explicando a situação de cada local, ou entrar em contato com este site.
    Por exemplo, neste site consta apenas a RBS HDTV para São Leopoldo (http://www.dtv.org.br/index.php/onde-ja-tem-tv-digital/cidades-onde-a-tv-digital-esta-no-ar/rio-grande-do-sul/) e apenas a TV Verdes Mares/Globo para Maracanaú.
    (http://www.dtv.org.br/index.php/onde-ja-tem-tv-digital/cidades-onde-a-tv-digital-esta-no-ar/ceara/)


    Até já entrei em contato com este site para atualizar , informando que em São Leopoldo já existem mais canais. O problema é que a GVT programou os receptores para liberar determinados canais por CEP e não para liberar os localizados na busca do receptor. É para que eles arrumem este detalhe que estou "brigando" junto a ANATEL.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!