Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

  • Tópico criado por: ferlink
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2009 às 08:41
    Autor: ferlink Offline

    Alguém já usou o slot USB do decoder da Sky HD? O que acontece?

  • Avatar

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2009 às 10:29
    Autor: mranderson Offline

    USB é para acesso técnico, somente isso. Para nós assinantes comuns não serve para nada.

  • prego

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2009 às 10:48
    Autor: prego Offline

    Conectei um pen drive lá e ficou piscando, piscando, piscando e nada aconteceu.

  • Avatar

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2009 às 11:49
    Autor: josimar Offline

    A saída USB é utilizada para conectar o módulo da TV aberta.

  • Avatar

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2009 às 14:32
    Autor: mranderson Offline

    Cuidado ao espetar pen drive. Ouvi por aí que pode queimá-lo.

  • walderama

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2009 às 19:18
    Autor: walderama Offline

    queima sim meu colega colocou um pen driver pirata não deu outra queimou na hora teve q ser feita a troca do decoder HD

  • Avatar

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2009 às 20:06
    Autor: dann56 Offline

    walderama, deve ter sido a maior das coincidências ou usaram isso de desculpa. Um pendrive queimar o equipamento é um pouco duvidoso.
    Quem determina quando um pendrive é pirata ou não?

    Eu já espetei meu pendrive e não aconteceu nada, nem funcionou e nem queimou.

  • lorinho12

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2009 às 21:17
    Autor: lorinho12 Offline

    Pessoal
    No meu também espetei um pendrive.
    Não funcionou.
    Também não queimou nada

  • TenZimmermann

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 07/06/2011 às 11:18
    Autor: TenZimmermann Offline

    Vou ressucitar o tópico.
    Pessoal, comprei um equipamento que é conectado à porta RJ45 do decoder permitindo a conexão do mesmo com a internet por uma rede wireless.
    Porém ele precisa de alimentação de energia, que pode ser através de uma fontezinha externa ou através de um cabo USB.
    Pensei então em conecta-lo na porta USB do decoder...já vi relatos de pessoas que utilizam a mesma pra carregar o ipod sem problemas.

    O que vocês acham?

  • flybr33

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 07/06/2011 às 11:42
    Autor: flybr33 Offline

    Em 07/06/2011, TenZimmermann escreveu:

    Vou ressucitar o tópico.
    Pessoal, comprei um equipamento que é conectado à porta RJ45 do decoder permitindo a conexão do mesmo com a internet por uma rede wireless.
    Porém ele precisa de alimentação de energia, que pode ser através de uma fontezinha externa ou através de um cabo USB.
    Pensei então em conecta-lo na porta USB do decoder...já vi relatos de pessoas que utilizam a mesma pra carregar o ipod sem problemas.

    O que vocês acham?


    Oi Amigo

    Eu uso a porta USB do Sky HD todos os dias para carregar meu MP3 sem problema nenhum. Meu filho usa o Sky+ também com a mesma finalidade. Nunca queimou nada, nem o MP3 e nem o aparelho, acho que você poderia fazer o teste sem problemas.

  • TenZimmermann

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 07/06/2011 às 12:50
    Autor: TenZimmermann Offline

    Em 7/6/2011, flybr33 escreveu:

    Em 07/06/2011, TenZimmermann escreveu:

    Vou ressucitar o tópico.
    Pessoal, comprei um equipamento que é conectado à porta RJ45 do decoder permitindo a conexão do mesmo com a internet por uma rede wireless.
    Porém ele precisa de alimentação de energia, que pode ser através de uma fontezinha externa ou através de um cabo USB.
    Pensei então em conecta-lo na porta USB do decoder...já vi relatos de pessoas que utilizam a mesma pra carregar o ipod sem problemas.

    O que vocês acham?


    Oi Amigo

    Eu uso a porta USB do Sky HD todos os dias para carregar meu MP3 sem problema nenhum. Meu filho usa o Sky+ também com a mesma finalidade. Nunca queimou nada, nem o MP3 e nem o aparelho, acho que você poderia fazer o teste sem problemas.


    Muito obrigado, fly! Farei o teste!

  • Avatar

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 07/06/2011 às 13:27
    Autor: mranderson Offline

    É, também to aproveitando essa "tomada". rsrs

    Acho que não queima nada. Essa USB até segue servindo pra alguma coisa.

  • lsjunior22

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 07/06/2011 às 14:36
    Autor: lsjunior22 Offline

    Eu carrego meu celular. Ja que o decoder fica ligado direto, economizo energia (Falando assim, parece que um carregador de celular consome muita energia) rsrs =P

  • binho100

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 07/06/2011 às 17:33
    Autor: binho100 Offline

    Já finquei o pendrive nada aconteceu,uso para carregar mp3.

  • TenZimmermann

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 07/06/2011 às 20:36
    Autor: TenZimmermann Offline

    Pessoal, só pra dar um retorno: conectei o dspositivo na porta USB e funcionou perfeitamente como alimentação de energia.

    Abs!

  • Avatar

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 07/06/2011 às 23:18
    Autor: TheTozz Offline

    TenZimmermann,

    Qual aparelho vc usa conectado à porta RJ45 do SKYHD para conexão via wireless?

  • TenZimmermann

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 08/06/2011 às 09:21
    Autor: TenZimmermann Offline

    Em 7/6/2011, TheTozz escreveu:

    TenZimmermann,

    Qual aparelho vc usa conectado à porta RJ45 do SKYHD para conexão via wireless?


    É esse aqui: http://www.vonets.com/product/show_pro.asp?ID=261

    Comprei no Mercado Livre...é simples de instalar e cumpre o que promete.

    abs

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!