Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

  • Tópico criado por: ferlink
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2009 às 08:41
    Autor: ferlink Offline

    Alguém já usou o slot USB do decoder da Sky HD? O que acontece?

  • Avatar

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2009 às 10:29
    Autor: mranderson Offline

    USB é para acesso técnico, somente isso. Para nós assinantes comuns não serve para nada.

  • prego

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2009 às 10:48
    Autor: prego Offline

    Conectei um pen drive lá e ficou piscando, piscando, piscando e nada aconteceu.

  • Avatar

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2009 às 11:49
    Autor: josimar Offline

    A saída USB é utilizada para conectar o módulo da TV aberta.

  • Avatar

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2009 às 14:32
    Autor: mranderson Offline

    Cuidado ao espetar pen drive. Ouvi por aí que pode queimá-lo.

  • walderama

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2009 às 19:18
    Autor: walderama Offline

    queima sim meu colega colocou um pen driver pirata não deu outra queimou na hora teve q ser feita a troca do decoder HD

  • Avatar

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2009 às 20:06
    Autor: dann56 Offline

    walderama, deve ter sido a maior das coincidências ou usaram isso de desculpa. Um pendrive queimar o equipamento é um pouco duvidoso.
    Quem determina quando um pendrive é pirata ou não?

    Eu já espetei meu pendrive e não aconteceu nada, nem funcionou e nem queimou.

  • lorinho12

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2009 às 21:17
    Autor: lorinho12 Offline

    Pessoal
    No meu também espetei um pendrive.
    Não funcionou.
    Também não queimou nada

  • TenZimmermann

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 07/06/2011 às 11:18
    Autor: TenZimmermann Offline

    Vou ressucitar o tópico.
    Pessoal, comprei um equipamento que é conectado à porta RJ45 do decoder permitindo a conexão do mesmo com a internet por uma rede wireless.
    Porém ele precisa de alimentação de energia, que pode ser através de uma fontezinha externa ou através de um cabo USB.
    Pensei então em conecta-lo na porta USB do decoder...já vi relatos de pessoas que utilizam a mesma pra carregar o ipod sem problemas.

    O que vocês acham?

  • flybr33

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 07/06/2011 às 11:42
    Autor: flybr33 Offline

    Em 07/06/2011, TenZimmermann escreveu:

    Vou ressucitar o tópico.
    Pessoal, comprei um equipamento que é conectado à porta RJ45 do decoder permitindo a conexão do mesmo com a internet por uma rede wireless.
    Porém ele precisa de alimentação de energia, que pode ser através de uma fontezinha externa ou através de um cabo USB.
    Pensei então em conecta-lo na porta USB do decoder...já vi relatos de pessoas que utilizam a mesma pra carregar o ipod sem problemas.

    O que vocês acham?


    Oi Amigo

    Eu uso a porta USB do Sky HD todos os dias para carregar meu MP3 sem problema nenhum. Meu filho usa o Sky+ também com a mesma finalidade. Nunca queimou nada, nem o MP3 e nem o aparelho, acho que você poderia fazer o teste sem problemas.

  • TenZimmermann

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 07/06/2011 às 12:50
    Autor: TenZimmermann Offline

    Em 7/6/2011, flybr33 escreveu:

    Em 07/06/2011, TenZimmermann escreveu:

    Vou ressucitar o tópico.
    Pessoal, comprei um equipamento que é conectado à porta RJ45 do decoder permitindo a conexão do mesmo com a internet por uma rede wireless.
    Porém ele precisa de alimentação de energia, que pode ser através de uma fontezinha externa ou através de um cabo USB.
    Pensei então em conecta-lo na porta USB do decoder...já vi relatos de pessoas que utilizam a mesma pra carregar o ipod sem problemas.

    O que vocês acham?


    Oi Amigo

    Eu uso a porta USB do Sky HD todos os dias para carregar meu MP3 sem problema nenhum. Meu filho usa o Sky+ também com a mesma finalidade. Nunca queimou nada, nem o MP3 e nem o aparelho, acho que você poderia fazer o teste sem problemas.


    Muito obrigado, fly! Farei o teste!

  • Avatar

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 07/06/2011 às 13:27
    Autor: mranderson Offline

    É, também to aproveitando essa "tomada". rsrs

    Acho que não queima nada. Essa USB até segue servindo pra alguma coisa.

  • lsjunior22

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 07/06/2011 às 14:36
    Autor: lsjunior22 Offline

    Eu carrego meu celular. Ja que o decoder fica ligado direto, economizo energia (Falando assim, parece que um carregador de celular consome muita energia) rsrs =P

  • binho100

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 07/06/2011 às 17:33
    Autor: binho100 Offline

    Já finquei o pendrive nada aconteceu,uso para carregar mp3.

  • TenZimmermann

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 07/06/2011 às 20:36
    Autor: TenZimmermann Offline

    Pessoal, só pra dar um retorno: conectei o dspositivo na porta USB e funcionou perfeitamente como alimentação de energia.

    Abs!

  • Avatar

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 07/06/2011 às 23:18
    Autor: TheTozz Offline

    TenZimmermann,

    Qual aparelho vc usa conectado à porta RJ45 do SKYHD para conexão via wireless?

  • TenZimmermann

    USB no decoder SKY HD. Alguém já usou?

    Operadora
    Postado em: 08/06/2011 às 09:21
    Autor: TenZimmermann Offline

    Em 7/6/2011, TheTozz escreveu:

    TenZimmermann,

    Qual aparelho vc usa conectado à porta RJ45 do SKYHD para conexão via wireless?


    É esse aqui: http://www.vonets.com/product/show_pro.asp?ID=261

    Comprei no Mercado Livre...é simples de instalar e cumpre o que promete.

    abs

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • 19/12/2016 - Sinal aberto canal Space
    De 09/12 a 19/12/2016 - Sinal aberto do canal Space (58 e 258) na operadora SKY para clientes pós e pré-pago (com recarga ativa).
  • 23/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 23/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!