Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid
Ícone

Viva reapresenta a novela "A Viagem" em 2014

  • Postado em:

Uma das novelas mais reprisadas da Globo está de volta à TV, desta vez na TV por Assinatura. O canal Viva anuncia para o dia 07 de abril a estreia de "A Viagem", ocupando o horário de "Água Viva", de segunda a sábado, à meia-noite.

Remake da trama homônima apresentada pela TV Tupi em 1975, também escrita por Ivani Ribeiro, a produção foi sucesso de audiência na TV Globo em 1994, na faixa das 19h00. A novela foi exibida duas vezes na faixa "Vale à Pena Ver de Novo": a primeira em 1997 e a segunda em 2006.

Dirigida por Wolf Maia, "A Viagem" aborda a vida após a morte, inspirada na doutrina de Allan Kardec, fundador de uma das correntes mais conhecidas do espiritismo, o kardecismo. Estão no elenco atores como Antonio Fagundes, Christiane Torloni, Maurício Mattar, Andréa Beltrão, Miguel Falabella, Lucinha Lins, Laura Cardoso, Jonas Bloch, Thaís de Campos e Guilherme Fontes, que ganhou destaque ao interpretar o usuário de drogas e álcool Alexandre.

Ao tentar roubar o cofre do escritório onde trabalha para quitar uma dívida, ele é flagrado pelo tesoureiro da empresa, se assusta, e acaba matando o funcionário. Raul (Miguel Falabella), o irmão mais velho do vilão, e o cunhado, Téo (Maurício Mattar), decidem entregá-lo à polícia. Diná, interpretada pela atriz Christiane Torloni, decide proteger Alexandre, recorrendo aos melhores profissionais para a defesa do irmão. Ele também conta com o apoio da mãe, dona Maroca (Yara Cortes) que, apesar de sofrer com as atitudes do filho caçula, deixa o coração falar mais alto. E sua namorada Lisa, vivida por Andréa Beltrão, resolve abandoná-lo, cansada do conturbado relacionamento.

Disposta a fazer tudo pelo irmão, Diná contrata o renomado advogado Otávio Jordão (Antonio Fagundes). Mas o profissional está revoltado e disposto a fazer de tudo para que Alexandre fique preso, já que a vítima do homicídio era seu melhor amigo. Condenado a vinte anos de cadeia, Alexandre encontra o suicídio como saída, prometendo vingança, seja nessa vida ou na outra. O personagem é encaminhado ao Vale dos Suicidas, onde se dedica a prejudicar a vida de Raul, Téo e Otávio.

Comente Esta Notícia

Registre-se ou faça login para comentar as notícias da TV Magazine.
  • Avatar Biduuu vou assistir com certeza, amo essa novela, é tudo de bom
Redação

A Redação da TV Magazine, em São Paulo, está sempre correndo atrás das últimas novidades da telinha.

Busca nas Notícias

Acompanhe no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2015 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.