TV Magazine Siga a TV Magazine no Twitter   A TV Magazine está no iPhone  
 
Registre-se     |     Apelido TVid   Senha Lembrar    
Notícia
Oi vai expandir a oferta de TV paga no Nordeste
Postado em: 30/07/2010 16:36
Windows Live Messenger Orkut

Com 265 mil clientes no serviço de TV paga (a maior parte na tecnologia DTH e uma parcela no cabo, nas cidades onde a Oi TV opera em Minas), a Oi está investindo para ampliar os serviços e pretende, neste segundo semestre, expandir a oferta de TV paga na região Nordeste. Inicialmente, o serviço, por meio do DTH, será disponibilizado nas cidades de Pernambuco e do Ceará e depois para os demais estados da região, informou Alex Zornig, diretor de Finanças e Relações com Investidores da Oi, na conferência realizada ontem para comentar os resultados da operadora no segundo trimestre. Na Bahia e em Sergipe, a TV paga da Oi já está disponível desde maio, quando houve também a expansão do serviço no Espírito Santo, na região Sudeste. No total, a TV paga está disponível em oito estados.

"É um produto importante para fidelizar os clientes na telefonia fixa", comentou Zornig, explicando que a operadora tem o Conta Total, pacote que oferece telefonia fixa, móvel e banda larga, e 70% dos usuários de DTH são clientes que já tinham telefone fixo da operadora. A meta da Oi é chegar ao final de 2011 com 800 mil clientes no DTH.

No segundo trimestre, a operadora realizou uma limpeza de base de clientes, o que resultou numa redução da base final de 18 mil clientes em relação à base do primeiro trimestre do ano, conforme mostra o balanço divulgado ontem. "Desde o lançamento do produto, a companhia vem trabalhando no aprimoramento de seus processos operacionais visando aumentar a rentabilidade do produto", informa no comunicado.

Por Redação de AdNews

Comente aqui a notícia
Registre-se ou faça login para comentar as notícias da TV Magazine.
Notícias Relacionadas
Oi vai expandir a oferta de TV paga no Nordeste
Base de assinantes da OiTV cresce 327% e atinge marca de 265 mil assinantes
Em primeira mão: OiTV já disponível na Bahia
Oi TV amplia oferta de canais
Megapix Entrará no Line Up da Oi TV DTH
Sem Alarde, Oi TV Inclui Canais Telecine
Oi TV DTH e Novos Canais no Guia TV Magazine
Twitter do Blogueiro
metropole
Por: Fábio Nogueira
Estudante de Direito da UFBA (sua monografia versará sobre o tema tv paga), assíduo telespectador de séries e filmes, estuda e lê sobre tv por assinatura, e mídia em geral, há 4 anos. Adora rock and roll e música eletrônica, sendo Pearl Jam sua banda favorita.
Busca nos Blogs
TalkTV Fórum TalkTV Fórum
Discuta esta notícia no Fórum
Últimas da TV Últimas da TV
Acompanhe as notícias na Barra do IE8
Twitter Siga-nos no Twitter
Siga as notícias do site no Twitter
Facebook Página no Facebook
As notícias da TV Magazine no Facebook
Orkut Aplicativo Orkut
As notícias da TV Magazine no seu Orkut
RSS RSS TV Magazine
Acompanhe notícias no RSS ou Messenger
Mais Notícias
Sandy Participa do "Sensei SporTV" Deste Sábado
E! Transmite Ao Vivo o Evento Stand Up to Cancer
Rede Telecine Estreia "G.I. Joe: a Origem de Cobra"
Coincidências do Amor é Destaque do "Moviebox"
Animax Traz o Hight School "Beverly Hills 90210"
Especial Artes Marciais Na Tela do Telecine Action
Muitas Risadas Com "My Boys" e "Scrubs" No Sony
Final de Temporada da Série "Men of a Certain Age"
Documentário Sobre Cristo Neste Domingo No NatGeo
Com "Domingo Espetacular", Record pode mudar o panorama dos domingos
| Blogs | Guia de Programação | Hoje na TV | TalkTV Fórum | No Ar » | TVid | Extras | Termos de Uso |
Fale Conosco: dúvidas, idéias, sugestões, elogios ou críticas. Queremos ouvir você!
Utilize as versões mais atualizadas dos navegadores Internet Explorer, Firefox ou Safari. Melhor visualizado em 1280 x 1024.
© 2010 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.