Dia 02/8 estreiam na UlbraTV as novelas "Meu Pé de Laranja Lima" e "Os Imigrantes", fruto de um acordo de exibição com a BAND.
"Meu Pé de Laranja Lima" terá exibição de segunda a sexta, às 11:50. Escrita por Ana Maria Moretszohn, inspirada na obra infanto-juvenil do escritor José Mauro de Vasconcellos, a trama conta a história de Zezé, um menino pobre de seis anos, inteligente, sensível e carente.
Escrita pelo novelista Benedito Ruy Barbosa na década de 80, a novela "Os Imigrantes" será exibida dentro da Sessão "Do Baú", que relembra clássicos da televisão. De segunda a sexta, às 13:00 e às 21:30.
Em "Os Imigrantes", é contada a história dos imigrantes que ajudaram a construir o Brasil no século XX. O início foi com a chegada de três Antônios: um italiano, um português e um espanhol.
A novela acompanha a trajetória de cada um deles, suas histórias de amor e lutas em um país diferente, e também o que acontece com seus descendentes em terras que eles ajudam a formar.
Por: Lincoln de Brito
Jornalista formado pela UFMA e apaixonado pelo universo da televisão, dedica grande parte do dia à internet e às notícias do mundo da telinha. Fã das legendas, sitcoms, rádios on line e noticiários, mantém um olho no PC e outro na TV, enquanto trabalha na sua garagem digital.