Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid
Ícone

Série Investigativa "Castle" estreia no AXN

  • Postado em:

A série Castle, estreia quarta-feira, dia 3 de fevereiro às 22h, no AXN.

Richard "Rick" Castle (Nathan Fillion) é um famoso autor de obras do gênero mistério que passa a ser investigado pela polícia de Nova Iorque, quando a vítima de um assassinato bate com a descrição da vítima de um de seus livros. Mas, em "Castle", nova série que estreia em fevereiro no AXN, não haverá somente esse enigma que o escritor terá que resolver.

Sofrendo um bloqueio criativo depois de ter matado o personagem principal de uma série de romances, Rick Castle consegue permissão para atuar como consultor na Divisão de Homicídios e fazer a pesquisa para seu próximo livro. Durante a investigação, o autor é inspirado pela bela detetive Kate Beckett (Stana Katic) que, inicialmente, fica chocada com a ideia de tê-lo por perto. O relacionamento entre Castle e Beckett é um dos pontos fortes da série. Referindo-se ao autor como "um garoto de 9 anos com excesso de glicose no sangue, totalmente incapaz de levar qualquer coisa a sério", a detetive é dura na queda, mas com o passar do tempo ela aprende a apreciar o jeito único de Castle solucionar os crimes.

Na primeira temporada os assinantes vão conhecer a equipe que trabalha para resolver um novo caso a cada semana, além de acompanhar o relacionamento de Rick Castle com sua filha adolescente, Alexis (Molly C. Quinn), e com sua "um pouco louca" mãe Martha (Susan Sullivan), que está morando com eles.

Apesar de ser classificada como drama, "Castle" tem muita comédia e tensão romântica entre os protagonistas.

Comente Esta Notícia

Registre-se ou faça login para comentar as notícias da TV Magazine.
Redação

A Redação da TV Magazine, em São Paulo, está sempre correndo atrás das últimas novidades da telinha.

Busca nas Notícias

Acompanhe no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2015 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.