Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid
Ícone

Série Investigativa "Castle" estreia no AXN

  • Postado em:

A série Castle, estreia quarta-feira, dia 3 de fevereiro às 22h, no AXN.

Richard "Rick" Castle (Nathan Fillion) é um famoso autor de obras do gênero mistério que passa a ser investigado pela polícia de Nova Iorque, quando a vítima de um assassinato bate com a descrição da vítima de um de seus livros. Mas, em "Castle", nova série que estreia em fevereiro no AXN, não haverá somente esse enigma que o escritor terá que resolver.

Sofrendo um bloqueio criativo depois de ter matado o personagem principal de uma série de romances, Rick Castle consegue permissão para atuar como consultor na Divisão de Homicídios e fazer a pesquisa para seu próximo livro. Durante a investigação, o autor é inspirado pela bela detetive Kate Beckett (Stana Katic) que, inicialmente, fica chocada com a ideia de tê-lo por perto. O relacionamento entre Castle e Beckett é um dos pontos fortes da série. Referindo-se ao autor como "um garoto de 9 anos com excesso de glicose no sangue, totalmente incapaz de levar qualquer coisa a sério", a detetive é dura na queda, mas com o passar do tempo ela aprende a apreciar o jeito único de Castle solucionar os crimes.

Na primeira temporada os assinantes vão conhecer a equipe que trabalha para resolver um novo caso a cada semana, além de acompanhar o relacionamento de Rick Castle com sua filha adolescente, Alexis (Molly C. Quinn), e com sua "um pouco louca" mãe Martha (Susan Sullivan), que está morando com eles.

Apesar de ser classificada como drama, "Castle" tem muita comédia e tensão romântica entre os protagonistas.

Comente Esta Notícia

Registre-se ou faça login para comentar as notícias da TV Magazine.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2015 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.