Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid
Ícone

Setembro: "Prófugos" volta à HBO

  • Postado em:

A HBO Latin America anuncia para o dia 15 de setembro a estreia da segunda temporada da bem-sucedida série original Prófugos. Composta por 13 episódios de uma hora, a produção - realizada inteiramente no Chile - gira em torno de uma fracassada operação de tráfico de drogas que acarreta na perseguição da máfia e da justiça aos responsáveis, forçando-os a fugir desesperadamente pelo país.

"Com a estreia da segunda temporada de Prófugos, a HBO Latin America continua colocando em destaque o extraordinário valor de produção e talento da região", afirmou Luis F. Peraza, Vice-Presidente Executivo da HBO LA Networks. "Os fãs da série vão acompanhar uma história com muita adrenalina, ação e suspense, com o selo de qualidade premium da HBO", acrescentou Peraza.

No fim da primeira temporada, pouco restou do Cartel Ferragut. A líder, Kika Ferragut (Claudia Di Girólamo), e Oscar Salamanca (Francisco Reyes) morreram inesperadamente, enquanto Mario Moreno (Luis Gnecco), Álvaro Parraguez "Tegui" (Benjamín Vicuña) e Vicente Ferragut (Néstor Cantillana) foram traídos por Laura Ferragut (Blanca Lewin), que fugiu com todo o dinheiro e deixou os aliados nas mãos da polícia.

Os novos episódios trarão mortes inesperadas e serão marcados pela traição desvendada no final da primeira temporada. Veremos como seguem as vidas de Vicente Ferragut, "Tegui" Parraguez e Irma Salamanca (Camila Hirane) depois da prisão.

Prófugos Retorna em Setembro
Prófugos: 2ª Temporada em Setembro na HBO

Além disso, Mario Moreno (Luis Gnecco) se tornou um dos homens mais temidos dentro do presídio e, durante este tempo atrás das grades, sua única preocupação tem sido pensar em como se vingar dos ex-companheiros responsáveis por sua prisão. O que ele não sabe é que o reencontro acontecerá mais cedo do que imagina.

Depois de trair o irmão, Laura Ferragut (Branca Lewin) volta ao Chile, agora acompanhada por Don Freddy (Alfredo Castro), seu novo aliado e sócio. Juntos, eles realizarão uma complicada operação para traficar heroína do Norte do Chile até a máfia australiana. Mas nem tudo sai de acordo com os planos.

Nessa nova temporada, além da volta de Antonia Zegers no papel de Macarena Munita, que exerce agora o cargo de ministra do governo, se juntam ao elenco original, Alfredo Castro, Cristián Campos e Diego Muñoz, entre outros atores chilenos de destaque.

Prófugos tem produção de Luis F. Peraza e Roberto Ríos, da HBO Latin America Originals, e de Pablo e Juan de Dios Larraín. Realizada pela produtora Fábula, a série tem direção geral de Pablo Larraín, com apoio do argentino Adrián Caetano.

A primeira temporada de Prófugos recebeu importantes indicações ao prêmio Ninfa de Ouro do Festival de Televisão de Monte Carlo, nas categorias Melhor Série Dramática, Melhor Ator de Drama (Luis Gnecco, Francisco Reyes) e Melhor Produtor Internacional. Também foi indicada ao prêmio de Melhor Série Internacional de Televisão no Festival de Cinema de Genebra e ao troféu de Melhor Programa de Ficção (via satélite) da ATVC, a Associação Argentina de Televisão a Cabo.

Comente Esta Notícia

Registre-se ou faça login para comentar as notícias da TV Magazine.
  • flybr33 flybr33 A primeira temporada foi muito boa. Além do ótimo enredo, as paisagens do Chile foram um espetáculo a parte. Ansiosamente esperando a segunda temporada.
  • Avatar acr2002 Excelente notícia. Vou acompanhar. Quem não viu, vale a pena. Uma ótima série.
Redação

A Redação da TV Magazine, em São Paulo, está sempre correndo atrás das últimas novidades da telinha.

Busca nas Notícias

Acompanhe no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2014 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.