Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid
Ícone

Nat Geo estreia "Anos 80-A década que nos criou"

  • Postado em:

Na terça-feira, dia 7 de maio, às 22h15, o Nat Geo estreia "Anos 80 - A década que nos criou" narrado e apresentado no Brasil por Paulo Ricardo. Composto por 10 episódios de uma hora (dois episódios inéditos por semana), a série convida o telespectador a realizar uma viagem no tempo em uma produção especial.

Paulo Ricardo

A série contará historias através de entrevistas originais com astros da música e do cinema, além de titãs globais da tecnologia, negócios, mídia e política, com imagens e arquivos, relatos de testemunhas e dramáticas recriações que capturam estes momentos icônicos do tempo.

Além de mostrar a década das celebridades esportivas, dos desastres devastadores e dos momentos mais memoráveis do futebol, desde jovens atletas como Ayrton Senna, Diego Maradona e Mike Tyson, que ficaram famosos internacionalmente, até a explosão nuclear de Chernobyl e a queda do muro de Berlim que dominaram as manchetes internacionais.

Os mais importantes ícones internacionais e personagens que foram notícia estão presentes no especial, como: Steve Wozniak, Ted Turner, Oliver Stone, Jane Fonda, Calvin Klein, Michael J Fox, Joan Collins, David Hasselhoff, Sam Donaldson, Linda Gray, Linda Evans, Bruce Weber, Grandmaster Flash, Darryl DMC McDaniels, Dionne Warwick, Harry Belafonte, Walter Isaacson e outros.

Comente Esta Notícia

Registre-se ou faça login para comentar as notícias da TV Magazine.
  • jr-power jr-power Vai ser ótimo, mas Paulo Ricardo apresentando? Tá, ele foi exemplo de sucesso e de fracasso na mesma década com o RPM.
  • CAPITAOGANCHO CAPITAOGANCHO bacana vou gravar
Redação

A Redação da TV Magazine, em São Paulo, está sempre correndo atrás das últimas novidades da telinha.

Busca nas Notícias

Acompanhe no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2015 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.