Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid
Ícone

Parabéns! Combate comemora 10 anos no Ar

  • Postado em:

O Combate entrava definitivamente no ar às 22h do dia 9 de agosto de 2002 entre os canais produzidos pela Globosat. Nasceu do Premiere Esportes, criado em 2000, que já exibia VTs de eventos como UFC, Pride, WEF e Meca, além de jogos de futebol. Primeiro canal do mundo com programação de 24h voltadas ao mundo das lutas, em dez anos de história se tornou a maior referência na TV brasileira quando se pensa em artes marciais.

"Neste tempo, mais pessoas passaram a conhecer e a entender o MMA como esporte e a ter os nossos campeões como ídolos, assim como ocorre com os jogadores de futebol, artistas e outras grandes personalidades brasileiras. Hoje o MMA é debatido na praia, nos bares, em qualquer lugar, por pessoas de todas as idades e sexo. A modalidade é admirada, entendida não apenas como um esporte, mas como uma opção de entretenimento. Os produtos em torno disso estão valorizados e o Combate passa a estar na crista da onda", comenta Pedro Garcia, diretor geral dos canais Combate e Premiere.

O Combate hoje transmite, ao vivo, todas as edições do Ultimate Fighting Championship (UFC), a maior organização de MMA do mundo. No final de 2012, terá transmitido o total de 32 eventos do Ultimate. Além do UFC, também traz as emoções dos maiores eventos nacionais, que revelam os futuros astros do MMA. Organizações como Jungle Fight, Shooto, WOCS, Bitetti Combat e Max Fight, entre outras, estão em evidência. Nesta temporada, um total de 35 eventos nacionais terão sido transmitidos ao vivo.

O canal também vem investindo em transmissões in loco em algumas das principais edições internacionais do UFC, o que já vinha acontecendo nas realizadas no Brasil. Eventos internacionais da organização, com desafios relevantes de lutadores brasileiros, pontualmente têm uma equipe do Combate no local para fazer a narração, comentários e entrevistas com os principais campeões da noite, assim que os mesmos saem de suas lutas. Por exemplo, o canal foi o primeiro a falar com Anderson Silva, logo após a vitória sobre Chael Sonnen, no UFC 148. A cobertura das edições mais importantes do Ultimate Fighting também contam com transmissão das pesagens e, nos eventos realizados no Brasil e os que têm equipe in loco, transmissão das coletivas de imprensa.

Comente Esta Notícia

Registre-se ou faça login para comentar as notícias da TV Magazine.
  • Avatar enzo.23 Também pelo valor absurdo cobrado, tem que investir muito mais na qualidade, e ainda mais que a toda poderosa acabou de vez com o MMA na tv aberta, viva o monopólio.
  • MarcioAlexandre MarcioAlexandre Uma pena custar muito caro...

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2014 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.