Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid
Ícone

"Famosos e Fantasmas" com nova temporada no BIO.

  • Postado em:

Fantasmas também têm os seus cinco minutos de fama. É o que mostra a série Famosos e Fantasmas, cuja quarta temporada estreia no BIO no dia 4/7, quarta-feira, às 22h.

Nela, celebridades do show biz dos Estados Unidos compartilham suas experiências paranormais. Relatado em primeira pessoa, atores de Hollywood, cantores e desportistas dão seus testemunhos sobre situações em que se confrontaram com a presença do além, ou de lugares enfeitiçados.

No episódio de estreia, histórias do compositor e ator Alan Thicke, que, junto com seu filho, se encontraram com a alma de uma assassina durante uma visita a Moscou; a da atriz juvenil Fairuza Balk (de Jovens Bruxas, 1996, e Quase Famosos, 2000), assediada por uma energia maligna em um quarto de hotel; do ator Kevin Pollak (de Os Suspeitos, 1995, e Meu Vizinho Mafioso 2, 2004), que presenciou sua noiva sendo possuída por uma entidade; e do campeão de boxe Laila Ali, filho do pugilista Muhammad Ali, que viveu uma experiência aterrorizante na casa de um amigo.

Dyan Cannon, Wendi McLendon-Covey, Quinton Aaron e Bridget Marquardt contam sobre o seus contatos paranormais no episódio do dia 11/7. Na sequência, dia 18/7, Joan Osbourne, Ahmad Rashad, Mia Tyler e Renee Taylor, também contam histórias arrepiantes; assim como Chaka Khan, Kristin Bauer y Iqbal Theba, no dia 25/7.

Comente Esta Notícia

Registre-se ou faça login para comentar as notícias da TV Magazine.
  • Avatar assinantesky_ Queria tanto esse canal em SD, pena que a SKY só disponibiliza nos pacotes HD ):
Redação

A Redação da TV Magazine, em São Paulo, está sempre correndo atrás das últimas novidades da telinha.

Busca nas Notícias

Acompanhe no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2015 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.