Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid
Ícone

Fátima estreia com programa morno e sem novidades

  • Postado em:

Parecia um programa qualquer e não uma estreia. Sabe quando, após um tempo no ar, reina a calmaria e não existe mais aquela vontade de fisgar o telespectador?

O problema, no caso, é ter que correr atrás do prejuízo depois.

O que eu imaginava aconteceu: o Encontro estreou a partir de um sonho comum, não um grandioso daqueles que acordamos lamentando não ser a realidade.

Uma estreia repleta de mais do mesmo. Quando Fátima Bernardes insistia em resumir sua atração como uma "conversa" comecei a nutrir um medo, o receio de que se resumisse a isso.

Por mais que diversos temas fossem abordados, tudo terminava em conversa. Debate.

É possível enxergar diversos formatos ali, já exibidos na Globo e em outros canais.

Eu senti falta, nesse primeiro dia, de jornalismo. Imaginei que seria um dos pilares do Encontro.

William Bonner entrou ao vivo, direto da reunião de pauta do Jornal Nacional, e pouco se aproveitou. Parecia a entrada de Fátima ontem, no Faustão.

Poderiam ter gerado, ao menos, um "Globo Notícia" direto do principal telejornal do país.

Cabe dizer, no entanto, que se trata de uma estreia e, portanto, não vimos o todo. O que vi, no entanto, não empolga como deveria.

É um programa limpo, classudo, inteligente, entretanto, não tem pegada. Ter Fátima Bernardes, cheia de carisma, não é suficiente para segurar a atenção do telespectador com um programa morno como o que foi apresentado.

É bom? É, mas precisa melhorar. E muito.

Especialmente porque, acredito, todo mundo esperava muito mais da "Fátima que nunca vimos".

* Mais no blog Cena Aberta, acesse: http://www.cenaaberta.com/! Siga no Twitter: http://twitter.com/cenaaberta


Comente Esta Notícia

Registre-se ou faça login para comentar as notícias da TV Magazine.
  • Avatar claudiinha eu gosto muito dois programas da globo
  • Rycher Rycher O programa em si não é dos piores, mas vejo muita apelação relativo a alguns assuntos.
  • masil301 masil301 " atuação mais Firme em cima de assuntos que afetam diretamente a sociedade; mas a Globo sabe que assuntos polêmicos sempre envolve gente poderosa, então prefere não criar atritos e manter-se à parte, até porque sabe o que a Revista Veja tem pago pela sua ousadia em botar o dedo nas ferídas do Brasil." Fala sério né? A lavagem cerebral e a falta de conhecimento histórico produzem comentários non senses como este. A Globo derrubou um presidente e sempre, sempre, sempre tirou vantagem de todo e quaisquer governos. Até no modelo padrão de tv digital ela impôs e o governo aceitou. A Veja não tem credibilidade nenhuma para falar nada. Uma revista que recebe dinheiro de contraventor e que manipula notícias e elogia Demóstenes Torres realmente está "botando o dedo na ferida" ou escondendo a cara?
  • Foristecko Foristecko Mais um LIXO na tv aberta.
  • souvisiadoemteve souvisiadoemteve Quero TV Globinho de volta já!!!!!!!!!!!!!!!
  • Avatar Beto Tv Quero processar a tv globo. como ela retira desenhos para colocar essa tranqueira sem noção no ar. esse programa era para concorrer com as igrejas de madruga e não nesse horario.
  • jotasantos jotasantos Na verdade o que se esperava da Fátima Bernardes e o que esperamos a um bom tempo da Central Globo de jornalismo como um todo é uma atuação mais Firme em cima de assuntos que afetam diretamente a sociedade; mas a Globo sabe que assuntos polêmicos sempre envolve gente poderosa, então prefere não criar atritos e manter-se à parte, até porque sabe o que a Revista Veja tem pago pela sua ousadia em botar o dedo nas ferídas do Brasil.E todos sabemos, a maior ferida está em Brasília e se trata de um câncer com metástase.
  • poajunior poajunior Eu gostei...

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2014 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.