Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid
Ícone

FOX apresenta a nova temporada de "Kdabra"

  • Postado em:

Na quarta-feira, dia 18 de abril, às 19h, a FOX estreia na América Latina de forma exclusiva a segunda temporada de "Kdabra", a produção original de sucesso protagonizada por Christopher Von Uckermann e um grande elenco latino-americano que inclui os colombianos Margarita Rosa de Francisco e Fabio Rubiano, os mexicanos Damián Alcázar, Isabel Burr e Maya Zapata, o argentino Martín Karpan e a peruana Andrea Montenegro.

Filmada integralmente em Bogotá pela Fox Telecolombia, e com uma primeira temporada de sucesso que conseguiu a atenção da crítica e dos telespectadores - aceitação que se viu refletida na notória e constante performance nos ratings de toda a região - a nova temporada de "Kdabra" será composta por dez episódios de uma hora.

Com uma trama que combina mistério e ação, "KDABRA" reúne elementos do mundo real e do mundo sobrenatural; um âmbito de fenômenos inexplicáveis, um universo deslumbrante de caráter mágico. A grande pergunta é: qual é o mistério que cerca Luca?

Baseada em uma ideia original do argentino Andrés Gelós (Valentino el Argentino, Dromo), a direção da série está a cargo do colombiano Felipe Martínez (Bluff, Tempo Final) e do segundo diretor, Juan Carlos Beltrán (Tempo Final); os roteiros são obra de Gelós e Martín Preusche. "Kdabra" é fimada em High Definition e, como sua predecessora, a nova temporada incluirá cenas exteriores, em locações reais, e nos estúdios da Fox Telecolombia.

A nova temporada: Depois da surpreendente revelação de que Luca (Christopher Von Uckermann) é um clone, ele decide congelar metade da cidade através de magia e aproveitar o caos para investigar sua verdadeira origem. Sua única prioridade agora é saber de quem - ou de onde - vêm os genes que provocaram seu nascimento. Mas, para conseguir esta resposta, Luca deverá passar por provas que jamais imaginou: desde colocar em dúvida seu amor por Jazmín (Maya Zapata) até questionar sua amizade com René (Damián Alcazár) e com o grupo de magos que salvaram sua vida. No entanto, o desafio mais difícil será enfrentar seu lado mais obscuro - que terminará por ser seu pior inimigo - quando de forma quase milagrosa, Guido rejuvenesce, transformando-se em uma cópia de si próprio, e está disposto a roubar seus poderes e apagá-lo da face da Terra. Enquanto isso, a Ordem enfrentará Trejo (Martín Karpan) e o grupo de cientistas em uma assustadora escalada de violência que obrigará Luca a intervir em uma ação que pode provocar um massacre.

Comente Esta Notícia

Registre-se ou faça login para comentar as notícias da TV Magazine.
  • Kelwii Kelwii Tava pensando esses dias se foi cancelada...demorou né?
  • Avatar edusjc Deveria reprisar a primeira temporada antes.. faz tanto tempo que passou que quase não lembro de nada da história.
  • wvserra wvserra sera se vai reprisar a primeira temporada?
  • brpolidoro brpolidoro otimo.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2015 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.