Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid
Ícone

Nick Jr cresce e apresenta sua nova Programação

  • Postado em:

A Nickelodeon acaba de anunciar o crescimento na América Latina do canal Nick Jr. São quase seis milhões de assinantes, o que hoje constitui uma penetração de 70% neste mercado. Ano passado, o Nick Jr. ficou entre os dez canais infantis mais assistidos entre a garotada de 4 a 7 anos e mulheres de 25 a 49 anos de idade no México. Também conquistou a terceira posição com o maior tempo de permanência entre crianças de 4 a 7 anos e o primeiro com mães entre 25 a 49 anos no mesmo período.

No Brasil, o canal está disponível nas operadoras Embratel, NEOTV, Telefônica, OI TV e CTBC. Com uma programação nova, o Nick Jr. permite que seus telespectadores possam levar experiências aprendidas nos programas para a vida real. O anúncio foi feito hoje por Tatiana Rodríguez, Vice-presidente Sênior de Programação e Estratégia Criativa da Nickelodeon Latino América.

Desde seu lançamento, em 2008, o canal Nick Jr. na América Latina vem aumentando sua distribuição. "Estamos muito contentes com o sucesso de Nick Jr.", comentou Rodríguez. "As crianças em fase pré-escolar se identificam com nossos programas e se encantam com nossos eventos off-air, onde podem encontrar seus personagens prediletos".

O sucesso do canal se deve a uma grande variedade de programas já premiados e bastante adorados pelos pequenos, como As Pistas de Blue; Dora, A Aventureira; Go Diego Go; O Quarto de Blue; Super Fofos; O Pequeno Bill; A Janela de Allegra; Ni Hao Kai-Lan; Umizoomi e o mais recente de todos, Bubble Guppies.

Comente Esta Notícia

Registre-se ou faça login para comentar as notícias da TV Magazine.
Redação

A Redação da TV Magazine, em São Paulo, está sempre correndo atrás das últimas novidades da telinha.

Busca nas Notícias

Acompanhe no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2014 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.